4

Ricardo Murad faz hoje inspeção em unidades de saúde

Ricardo Murad: em ação na Saúde

O secretário de Saúde Ricardo Murad visita na manhã deste sábado algumas unidades de saúde da capital maranhense.

Ele vai à Unidade de Pronto Atendimento do Anjo da Guarda, já em funcionamento, e às UPAs do Parque Vitória, Cidade Operária e Vinhais, cujas obras estão em andamento.

O secretário, que tomou posse na última segunda-feira, quer conhecer a realidade das unidades de saúde para definir as ações da pasta para o setor.

No Anjo da Guarda, ele vai avaliar atendimentos, realização de procedimentos médicos e qualidade das estruturas do hospital; nas demais UPAs ele ouvirá de engenheiros e responsáveis sobre prazos, andamento das obras e datas para entrega.

Parlamentar se comunica via facebook

Nas próximas semanas, o secretário de Saúde deve realizar visitas também as unidades de saúde que estão sendo construídas no interior maranhense.

Em todas as visitas, ele pede, via Facebook,  a presença da imprensa, exatamente para dar transparência às ações…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. COM O RICARDO AGORA VAI DAR TUDO CERTO, TUDO VAI FUNCIONAR, PODEM ACREDITAR.

  2. Conhecer a realidade das unidades de saude? Fala sério, a realidade que ai está é exatamente a que ele deixou, como falar em conhecer? Ainda fala em convidar a imprensa para dar transparência, ele quer mesmo é fazer publicidade de suas andanças para tentar passar para a população que está trabalhando. Pobre Maranhão.

  3. Agora que eu quero ver o Ricardão, tratorzão quebrado à beira do caminho, com duas fragorosas derrotas, na Asssembléia Legislativa e na Famem, o que ele vai fazer para entregar à população maranhense os 72 hospitais tão cantados e decantados durante o processo eleitoral, em que ele dizia que seriam entregues e funcionando até o final do ano que passou.
    A governadora e todo o seu staff já dizem aos quatro cantos do estado que é impossível fazer funcionar os hospitais, pois, no máximo, funcionariam como centros de saúde.
    Aí como fica o desvio de mais 200 milhões praticados pelo próprio durante a sua gestão frente à mesma secretaria que ele voltou a administrar?

  4. QUE BOA NOTICIA ESPERO QUE ELE FIQUE SABENDO DE TUDO QUE ACONTEÇE NA UPA BACANGA! SE E QUE ELE NÃO SABE POIS ESTE MES NINGUEM AINDA RECEBEU DINHEIRO NA UPA HONESTAMENTE ISTO E UMA VERGONHA O QUE A DIRETORA ANA EUGENIA DIZ E QUE NEM PREVISÃO TEM E OS COMPROMISOS DE CADA PAI DE FAMILIA QUE ALI TRABALHA E TRABALHA COM TODA DEDICAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *