4

Júnior Marreca vai criar coordenação de ex-prefeitos na Famem

O prefeito de Itapecuru, Júnior Marreca (PV), pretende criar uma coordenação na Federação dos Municípios do Maranhão para abrigar os ex-prefeitos.

Júnior é candidato único na Famem e deve ser eleito presidente da entidade na próxima quinta-feira.

– O objetivo é garantir a estes ex-prefeitos o suporte necessário para que ele posa reencaminhar sua vida pública após deixar o poder. E prevê também a congregação de toda a classe política – disse Marreca, que este agora pela manhã na Assembléia.

Segundo explicou o prefeito, a idéia é garantir assessoramento aos ex-gestores, de forma a garantir a eficiência das suas prestações de contas.

– Mesmo depois que deixa o cargo, o prefeito precisa pretar contas de suas atividades. Com o assessoramento técnico da entidade, ele saberá garantir a qualdiade das suas informações – disse.

Ele deixou claro, no entanto, que a Famem não dará suporte às irregularidades apuradas em eventuais gestões.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marcos, não sei se o virtual presidente da FAMEM tem conhecimento, caso tenha não caia na omissão de infromar aos seus pares, os dados das suas respectivas cidades os familares que sofrem de doenças graves, cegueira ou paralisia irreversível incapacidamente que sejam relativos á aposentadoria, pensão ou reforma,tec…pois o TCE-MA, creio eu, está de olho na análise da contas públicas , da inseção de Impostos de Renda, amparado pel lei federal n.º 7.713/1988. Se atualizem analista ou Auditores do TCE-MA. Os contadores das prefeituras estão matando a “pau” tais desconhecimentos de Leis.

  2. para que serve esta FAMEM e para que serve uma comissão de ex-prefeitos!

  3. Mas que ideia besta…Santo Pai!!!
    Só falta ele pôr um auxílio para os ex- prefeito…
    kkkk
    Só se for para tirar do bolso dele!!
    Vai procurar tapar os buracos em itapecuru

  4. É MUITA PALHAÇADA. “COITADINHOS DOS EX-PREFEITOS”, QUANDO DEIXAM OS CARGOS NÃO SABEM A QUEM RECORRER, FICAM TOTALMENTE DESAMPARADOS, VULNERÁVEIS. ELES TEM MAIS É QUE PRESTAR CONTAS COM A JUSTIÇA, QUEM NÃO QUISER VER O NOME ESTAMPADO NOS JORNAIS, É ADMINISTRAR COM COMPETÊNCIA, TRANSPARÊNCIA, APLICAR OS RECURSOS CORRETAMENTE, AÍ NÃO PRECISA FICAR TÃO PREOCUPADO COM A PRESTAÇÃO DEC ONTAS…ESSE JÚNIOR MARRECA TEM CADA UMA..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *