4

Comparação com Severino Cavalcanti incomoda Arnaldo Melo; César Pires, fala de lealdade, caráter e critério

O presidente da Assembléia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB) subiu hoje à tribuna para comentar o post deste blog, baseado em declarações de César Pires (DEM), que o comparou ao ex-presidente da Câmara Federal, Severino Cavalcanti.

Incomodado, Melo apelou para o emocional e fez um histórico da sua vida – de órfão desde os 6 anos até a formação em Medicina, sem ter sido processado por desvo de conduta – dizendo que, se baixo clero é alguém como uma história destas, não fará esforço para subir qualquer degrau.

O parlamentar lamentou a postura de César Pires, mas reafirmou que seu compromisso é manter-se com o mesmo discurso de simplicidade e coerência que tem na vida.

Logo após, César Pires também foi à tribuna. Confirmou as declarações ao blog e levantou outras questões emr elaçãop a Arnaldo Melo.

– Nunca mudei de lado. Recebi propostas mil, mas me mantive sempre correto com o meu grupo. Posso até sair, mas pela porta da frente, de cabeça erguida – declarou, Pires, afirmando que se m,anterá vigilante diante da atual adminsitração.

Em seguida, os deputados do bloquinho, que ajudaram a eleger Arnaldo Melo – Eduardo Braide (PMN), Alexandre Almeida (PTdoB) e Neto Evangelista (PSDB) – tentaram contemporizar, pedindo união entre os parlamentares.

O clima continua tenso na ssembléia, após as eleições da Mesa Diretora…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Viu só como o Valber te deixou calminho…isso vc não esperava de alguns leitores que sabem muito bem que vcs do jornaleco da Sarneyzada, estão dia e noite criticando o pres. da AL, o Arnaldo Melo…então comente sobre a época do Manoel Ribeiro, que a maioria dos cronistas esportivos e jogadores do Sampaio na epoca eram funcionarios da Casa…Uma vez, no SPORTV(canal fechado), o ex-jogador Adãozinho, que jogou no Sampaio, falou ao apresentador sobre a sua trajetória no futebol e falou um caso, curioso, e adivinha onde era, aqui no MA, falou que quando jogava no MA, ele recebia um contra-cheque da AL do MA. Então agora vamos lá, comente, muitos sabem disso…realmente vai ficar calminho de novo.

  2. MEU IRMÃO, A RASTEIRA QUE O RICARDO MURAD LEVOU DEIXOU MUITA VIÚVA CONTRARIADA.

  3. O LADO DO DEP. CÉSAR PIRES É DO LADO DA CORRUPÇÃO!
    VAI SEMPRE TER A CABEÇA ERGUIDA GRAÇAS A UEMA E SEC. DE EDUCAÇÃO ONDE ELE DEIXOU UM BURACO.
    SE ENXERGA DEPUTADO TU FOI ELEITO GRAÇAS AO ROMBO QUE TU DEIXASTES NESSES ORGÃOS E TU NUNCAS FOI HUMILDE, SEMPRE TÁ BABANDO OS SARNEYS PRA PODER TER E SER ALGUEM NA VIDA.

  4. eai o que vc diz sobre essa noticia,nao perca a credibilidade com seus leitores.

    O jornalista e blogueiro Marcos D’Eça emplacou sua esposa em cargo comissionado da Assembléia Legislativa. Foi nomeada como assessora parlamentar, Símb DANS-I. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da Assembléia do dia 16/02.

    Recentemente, o blogueiro da Mirante fez o maior estardalhaço com a nomeação do dirigente comunista, Márcio Jerry, para a assessoria do deputado estadual Rubens Júnior, também do PCdoB. Mas não fez até agora nenhuma referência à nomeação da própria esposa.

    Segundo pessoas que frequentam a Assembléia não dará expediente na Casa, a exemplo do que já ocorre desde a primeira nomeação dela, em 2003. “É só pra compor a renda do Deça”, alfineta um jornalista que também atua no legislativo estadual.

    Resp.; Ela trabalha no gabinete de César ires desde a sua chegada à Casa. Aliás, já trabalhava com ele na Uema. É pedagoga qualificada. Portanto, ela não está entrando agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *