7

Júnior Marreca mostra liderança e atrai quase 180 prefeitos para a Famem

Júnior Marreca foi o primeiro a votar na Famem (Foto: Douglas Júnior - O Estado do Maranhão)

(18h) – Nada menos que 177 dos 217 prefeitos maranhenses haviam participado da eleição da Famem até as 16h45 de hoje.

O número mostra o prestígio e a liderança exercida pelo prefeito de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca (PV), que será eleito presidente da entidade.

A eleição encerrou-se às 17 horas e o anúncio oficial ocorrerá ainda hoje.

A presença dos prefeitos espantou a ameaça de esvaziamento e deu legitimidade à vitória de Júnior Marreca.

Entre os prefeitos, nomes como o de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), que votou logo cedo, pela manhã, e o próprio José Mário Souza (PMDB), ex-adversário de Marreca, que desistiu da disputa semana passada. Zé Mário também defendeu a unidade da categoria. 

Júnior Marreca tomará posse no pórximo dia 1º de março…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. É MARRECAO NA RETA FINAL PARA ASSUMIR A FAMEM E IMPLEMENTAR UMA GESTÃO POR COMPETENCIAS. PARABENS JUNIOR MARRECA.

  2. Marcos,
    Fale alguma coisa sobre a poca vergonha que ocorre no Poder Legislativo do Maranhão onde deputados colocam parentes, amigos e cabos eleitorais para receber salários astronômicos sem que para isso tenha passado por aquelo processo deteminado no Art. 37 da CF.
    Esse foi um dos motivos que levou o Deputado Ricardo ser Defenestrado das suas pretenssões de ser presidente e moralizar aquele poder acabando com esse expediente nefasto que atenta contra a dignidade de quem estudo, se qualifica e ve todo essa baboseira sendo cometida sem que niguém diga absolutamente nada, encaram essa pouca vergonha como se isto fosse a coisa mais normal do mundo.
    Tomara que o novo Presidente da Famem não adote esse modele naquela instituição.

  3. Esse Macaco Simão só acerta no fígado. Ontem ele lascou essa: E a última declaração do Ronaldo: “Agora que eu me aposentei, espero que o Sarney siga o meu exemplo”. Toda piada agora termina em Sarney. Antigamente, no Brasil, tudo terminava em pizza. Agora, tudo termina em Sarney. Só ele que não termina nunca! Rarará!

      • SE ALGUÉM NÃO GOSTA DE SARNEY ENTÃO CRITIQUEM ANTES O SISTEMA REPUBLICANO. SE QUEREM DERRUBAR SARNEY, DERRUBEM O SISTEMA REPUBLICANO, PRIMEIRO.
        PORQUE SANEY AGE DENTRO DO QUE PERMITE TAL SISTEMA E COMO O CONHECE COMO POUCOS, EM NOSSA ATUALIDADE, SE MANTEM NO PODER E DANDO “AS CARTAS”.
        P.S. : SER SARNEY É SONHO DE INÚMEROS POLÍTICOS INCLUSIVE DOS QUE O CRITICAM E O ODEIAM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *