8

Líder libera bancada do PDT em relação à CPi da Carceragem

Graça Paz liberou bancada

A líder do PDT na Assembléia Legislativa, deputada Graça Paz, disse ao blog que liberou a bancada para decidir de acordo com as convicções pessoais sobre a CPI da Carceragem, cujo Requerimento de instalação tramita na Casa.

– Eu conversei com a bancada e disse que minha posição pessoal é a de não assinar. E disse a eles que cada um decida – revelou a parlamentar, que discursou sobre o assunto, ontem, na tribuna.

O requerimento, de autoria da deputada Eliziane Gama (PSB) já tem oito assinaturas. Responsável pela coleta, o líder oposicionista Marcelo Tavares (PSB) conta com o PDT para chegar a 12, dois a menos que o mínimo previsto para garantir a instalação.

Graça Paz deixou claro que não assinará o Requerimento de Marcelo Tavares (PSB) por que acredita em outros mecanismos de investigação das causas do caos na segurança Pública – embora reconheça que há necessidade de uma mudança na forma de gerenciamento do setor.

– Temos que analisar se uma CPI é realmente o que estamos precisando de mais urgente neste momento. Muitas vezes deputados assinam a CPI e, dois dias depois, o governo chama e ele retira sua assinatura; e a CPI não vai para lugar nenhum – declarou.

Além de Graça Paz, a bancada do PDT na Assembléia Legislativa é formada pelos deputados Carlinhos Amorim, Valéria Macedo e Camilo Figueiredo.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. É bom que a deputada Graça Paz seja a primeira a entrar no presídio e chegue lá na hora do almoço, só assim ela terá oportunidade de provar do bandeco.

  2. essa deputada, esta é com birra com o deputado Marcelo Tavares, por isso não quer assinar o requerimento.

  3. Eu sou igual macaco de auditorio na galeria da Assembléia. Faço questão de assistir os trabalhos dos Deputados para ver se merecem o meu voto. Assisti o discurso da Deputada Graça Paz. Muito coerente por sinal. Ela sugeriu a criação de uma comissão especial para visitar os presidios, principalmente os mais problemáticos, que essa comissão levasse prá Assembléia os problemas detectados e então conjuntamente com o Ministerio Publico, Judiciário, Defensoria Publica e outros órgãos afins, pudessem criar as condições prá resolver os problemas que são muitos e preocupantes.

  4. Marco o marrapa.com colocou uma coisa sobre você e sua esposa.

    Ei fiz um post sobre ele no meu blog, depois dá uma olhada.

    Abraço!

  5. E o que você pensa do professor Franklin Douglas? O que você tem a dizer do comentário dele a seu respeito? Fale, capacho!

    resp.: Franklin Douglas??? É apenas um idiota intelectualóide. Aliás, nada terei a dizer sobre ele até que ele resolva definir o que é, de verdade. Precisa sair do armário. A pessoa precisa assumir-se, em todos os aspectos, para poder ser respeitado como tal. Esconder-se é para os covardes. Quando Franklin Douglas assumir sua posição, então ele merecerá minha atenção. Antes disso, não!

    • OLHA, SE CHAMAREM MARCO DE “CAPACHO”, ENTÃO TODOS OS BLOGUEIROS DO JP DEVERIAM SER CHAMADOS ASSIM TAMBÉM!

      E TANTO EM REFERENCIA AO CHEFE “PÊTA” QUANTO À OPOSIÇÃO QUE QUANDO DEIXA DE SER “PEDRA PARA SER VIDRAÇA” , FAZ PIOR DO QUE QUALQUER GOVERNO ANTERIOR.

      P.S.:MARCO, SEM PUXA-SAQUISMO, APENAS NÃO TOLERO INJUSTIÇA NEM TÃO POUCO FALTA DE ANÁLISE CRÍTICO-CONSTRUTIVA, O QUE OCORRE COM VC CONSTANTEMENTE NESSE BLOG.

      resp.; Obirgado, Sérgio. Eu se porque eles dizem isso. Querem continuar agindo nas sombras para vender a imagem de “homem sério” na mídia.

  6. A DEP. GRAÇA PAZ ESTÁ COMEÇANDO BEM ESSA LEGISLATURA, MOSTRANDO DEMOGRACIA COM SEUS PARES, E EVITANDO QUE OS TRABALHOS DA ASSEMBLÉIA SOFRAM SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE COM ESSA FAMIGERADA CPI DA CARCERAGEM, QUE NAO VAI DAR EM NADA. ENTÃO É HORA DOS DEPUTADOS TRABALHAREM PELA EDUCAÇÃO, E APOIAR O NOVO PLANO DE CARGOS SALÁRIOS E CARREIRAS DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *