3

Cadê os articuladores políticos?

Hostílio Caio Pereira

Costurar alianças talvez seja uma das expressões mais usadas na política. Em tempos de eleição então nem se fala.

Depois, costuram-se alianças para garantir a governabilidade e a ingovernabilidade também. As alianças nem sempre são feitas de um mesmo metal. Tem ouro e lata.

A arte da ourivesaria política é conseguir fazer dar liga entre materiais incompatíveis e de preferência que o resultado final guarde características de tudo que foi usado na confecção da obra, sem deixar que a lata destrua o ouro e vice-versa. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Pôxa vida, Marco Aurelio, você agora se danou a escrever os comentário do tal Professor Hostilio, Estás dividindo a grana com ele? ou é so um ataque de preguicite aguda?
    Há sim, não esquece de fazer a correção do português. Nunca vi uma pessoa que se denomina professor escrever com tantos erros. Ele está dando uma boa surra na lingua de Camões.

    Resp.: É só um ataque de “´perguicite” aguda. na verdade, nem preguicite. É que hoje, atividades mil, separeiu algumas matérias fortes para esta quarta-feria e, hoje, tô meio que só preenchendo espaço. As matérias de amanhã serão fortíssimas.

  2. A culpa e de vcs mesmo, esse Vereador Babalaorixa tem 350 pessoas empregadas na prefeitura pra garantir a reeleição dele. Pra que vai cumprir promessa de campanha. Quem recebe adiantado não pode cobrar depois.

  3. É o mesmo que acontece no Sá Viana quando é tempo de politica aparece por exemplo: 10 candidatos um para cada “lider” depois somem como o vereador Astro de Ogum que tem um grupo aqui no Sá Viana que recebe salario no gabinete dele como assessor e nem la vai a deputada Gardenia Castelo distribuio gasolina durante a campanha eleitoral e agora tambem paga salarios para esses tal lideres o bairro esta entregue as mazelas, como buraco do começo ao fim da Avenida, não temos feira, não temos um posto de saude, não temos também segurança publica a falta de agua é constante tudo que não presta aqui é constante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *