26

Antonio Muniz reforça time da Casa Civil

Antonio Muniz: de volta à Casa Civil

O advogado Antonio Muniz vai estrear segunda-feira na secretaria-adjunta de Relações Institucionais da Casa Civil.

Ele próprio já chefiou a pasta, hoje comandada por Luís Fernando Silva, e sabe como funciona o principal gabinete do secretariado de Roseana Sarney (PMDB).

Antonio Muniz tem uma extensa lista de serviços prestados ao setor público, onde atua há mais de 30 anos.

Foi chefe da Casa Civil em dois governos e sub-chefe em outros três. Também atuou como assessor em outros poderes, além de assessorar secretarias de vários setores dos poderes Exercutivo estadual, municipal e federal.

Experiente no trato político, ele vai auxiliar Luís Fernando nas relações com os demais poderes.

E terá atuação importante entre deputados e prefeitos…

Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. Corresponde à altura todas as expectativas desse e de qualquer outro governo, tamanha é a capacidade profissional e pessoal do Dr. Muniz. Motivo de orgulho para qualquer cidadão de Santa Rita, que aliás, pode esperar realizações fundadas em anos de experiência e competência. Seriedade é a linha que sempre seguiu o Dr. Muniz por onde passou.
    E como sangue é sangue, temos esses mesmos traços incorpados no também competente e sério Dr. Sergio Muniz.
    Parabéns á familia e ao nosso Estado pela nomeação.

  2. Tive a oportunidade de conhecer o Dr. Muniz como assessor na SEDUC, se trata de um advogado competente, um getor público comprometido. A Govenadora Roseane esta certa em coloca em sua equipe pessoas como Dr. Muniz.
    Parabéns Dr. Muniz, e certamente quem ganhará será povo do Maranhão.

  3. Sim, o Dr. Muniz e o pai do Dr. Sergio Muniz do TRE, fato este que só vem a reforçar os comentários acima, ele não só obteve êxito em sua vida profissinal como em sua vida pessoal ensinando os verdadeiros valores a seus filhos. E tenho muito orgulho de dizer que sou sua filha e de seu sucesso.

    • Márcia, concordo contigo.
      Sou sobrinha do Doutor Muniz e tenho muita admiraçao pelo seu trabalho. Pura inveja! A competencia nao é um direito exclusivo dos jovens…
      Parabéns, meu Tio!
      Um grande beijo!
      Theresa Muniz

  4. Esse “O PROF. MUNIZ É MUITO MELHOR NAS ESTRATÉGIAS QUE ESSE ARROGANTE LUIS FERNADO…”, parece frase sua, caro blogueiro, respondendo ao seu colega Décio Sá, Muradista de carteirinha, e que tem inventado essa conversa de que Luis Fernando não atende bem as pessoas. O curioso é que só nos blogs existe essa história de que Luis Fernando não atender bem a classe política. Ninguém vem a público dizer que foi mal atendido pelo chefe da Casa Civil. A verdade é que tem muitos aí tiriricas de inveja com o trabalho que vem sendo feito por ele e pelo secretário Hildo Rocha. O resultado desse trabalho logo irá aparecer e será aí é que as viúvas, como disse anteriormente, não terão argumento para falar mal de Luis Fernando.

    Resp.: E este “comentário” tem muito a cara de Joaquim Haickel. É ele quem tem esta idéia de que os blogueiros comentam os próprios blogs. Talvez nos tire por ele. Não preciso comentar em meu blog se posso dizer o que quiser no próprio texto. E já disse o que tinha de dizer a o Luís Fernando quando foi preciso.

  5. Manoel Cunha vc deve ser um português nato……. escreve traz e fala muita besteira..

  6. O PROF. MUNIZ É MUITO MELHOR NAS ESTRATÉGIAS QUE ESSE ARROGANTE LUIS FERNADO, QUE TEM É SORTE DE ANTONIO MUNIZ QUERER SE SUBMETER A SUA LIDERANÇA. ESSE LUIS FERNADO É MUITO MELHOR COMO PREFEITO DE RIBAMAR, POIS MOSTROU GRANDE TRABALHO,MAS COMO CHEFE DA CAS CIVIL DE ROSEANA É FRAQUISSIMO E VAI É AFASTAR A CLASSE POLÍTICA DO PALÁCIO DOS LEÕES.

  7. A ida de Muniz para a Casa Civil é mais uma prova da competência do secretário Luis Fernando e da governadora Roseana Sarney. Nunca na história do Maranhão, a Casa Civil foi tão requisitada como agora, por isso, quanto mais gente para atender, melhor. E para atender as pessoas tem que ser gente do mesmo gabarito de Luis Fernando.

  8. Estão de parabéns a Governadora e o Chefe da Casa Civil Luiz Fernando, foi um gol de placa a sábia aquisição do Dr. Muniz para compor o staff da Casa Civil, o Muniz além de ser um técnico experiente, competente e trabalhador é muito atencioso no trato com as pessoas que o procuram; fui seu aluno na UEMA e sei que ele conhece muito bem a teoria e a prática do Direito Público, quem ganha com isso é o Estado, e quem perde são os laranjas invejosos que destilam seus venenos cheios de ódio e rancor contra esse homem probo e capacitado.

  9. Senhor blogueiro, estão querendo queimar o secretário da Casa Civil. Mas estão sendo muito burros. Estão tentando sacaniá-lo com o que ele tem como ponto forte de sua personalidade, o fato de atender a todos que o procuram. Acho que isso deve ser mais uma das viúvas muradistas.

  10. É muita cara de pau esses comentários de Manuel Cunha e João Victor (dois comentaristas laranjas) que querem a qualquer custo passar uma imagem falsa do grande homem Luis Ferndando.
    Eu mesmo estive até as 21 horas desta noite no gabinete do Doutor Luis Fernando e todos nós professores fomos muito bem atendidos. O homem é muito competente e educado.
    Nunca votei nem vou votar nos Sarneys, mas temos que reconhecer que Luis Fernando foi a melhor escolha entre os secretários de Roseana.

  11. Uma das melhores composições do Governo em se tratando de capacidade e interação do conhecimento. Tive a oportunidade de interagir com Dr. Muniz, sobre alguns assuntos relevantes de nosso Estado, quando ele era assesor na Seduc. Quando comecei nessa Secretaria, na função de Servente, entregava expediente da Seduc, na Casa Civil, para ele.
    Desejo a ele tudo o que a comptência lhe é capaz de proporcionar nesse novo desafio.

  12. Os balaios estamos felizes, mais um companheiro q retorna ao cargo em outro governo. Parabéns companheiro balaio, vc merece. Agora mete taça nesse pessoal de ROSEANA, eles n prestam mesmo.

  13. Estão encurralando o secretário de assuntos políticos, ou é impressão minha?

  14. Ô D´Eça, O trem nao e facil, imagine um prefeito que veio da Regiao Tocantina passou a Tarde inteira ONTEM de castigo pra falar com Sr. HOLANDA assessor do Dr. LUIS FERNANDO, E DETALHE NÃO conseguiu falar. Será que esse e mais um aspone? tomara que nao!

  15. Talvez agora melhore. Muniz fica com a parte política, que ele sabe fazer e Luis Fernando fica com a parte administrativa, que ele sabe fazer. Talvez assim os politicos sejam melhor tratados, pois O Luis Fernando acha que já é o governador e trata todo mundo mal.

  16. Essas atitudes são como fumar: só se percebe o erro com o tempo: cancer puro. Numa pasta que ta sendo reclamado pela falta de um bom atendimento, põe mais um vaidoso: lá na frente serás cobrada. Muniz tem que vestir o pijama. Bote alguem novo. Disposto que supra a truculencia do Luis Fernado. Comenta-se que de cada dez pessoas que chega ao Luis , vinte ficam insatisfeitas. Os motoristas e os pedintes. Não resolve nada.

    • manoel cunha, velho laranja, deixa de inveja, o Dr. Muniz não tem que vestir pijama e sim paletó e gravata, pois é um homem de letras, competente e trabalhador, o lugar dele é na Casa Civil ajudando Luiz Fernando e a Roseana.

  17. Um conselho: traz Wilsom Neiva, Buzar, Itapary, Sálvio Dino,….. e uma UTI móvel. Pronto. Ai eu diria estamos inovando e fazendo o melhor governo de sua viva. O Muniz seria o tecnico dos deficientes.

    • A verdade é que o Muniz foi escolhido por ser um grande técnico, já colaborou com os diversos Governos do Maranhão, independente de ideologia política e partidária e merece estar na Casa Civil emprestando sua competencia e experiência; manoel cunha, esse teu conselho não procede e não tem o menor fundamento, pois a Casa Civil precisa de pessoas que e a conheça e trabalhem.

  18. marco conheco dr. muniz e sei da sua competencia, credibilidade e honestidade, vai ajudar muito a casa civil. parabens a ele. abraços.

  19. Ótima aquisição !
    Certamente, vai ajudar muito .
    Boa sorte, dr Muniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *