9

Deputados tentam jogar “panos quentes” na crise da Asembléia, mas Cutrim pretende manter “postura crítica e vigilante”

Cutrim pretende manter postura crítica na Assembléia

Os líderes de blocos e deputados mais experientes da Assembléia tentaram hoje arrefecer os ânimos entre os deputados Raimundo Cutrim (DEM) e o presidente da Casa, Arnaldo Melo (PMDB), durante reunião secreta no gabinete principal da Casa.

De acordo com o que apurou o blog, os parlamentares consideraram que as constantes crises em plenário, desde que o atual presidente assumiu o posto, só prejudicam a imagem do próprio Poder.

– Já existe uma reserva da sociedade em relação à imagem da Casa. Expor situações outras é ajudar na formação da imagem negativa – disse um dos parlamentares, ainda segundo apurou o blog.

Arnaldo: bombardeios quase diários em sua gestão

Não adiantou a tentativa de jogar “panos quentes”.

Raimundo Cutrim deu a entender que continuará com as cobranças de transparência e publicidade dos atos da Casa.

O que implicará, fatalmente, em novas crises em plenário…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. O QUE SERÁ QUE O NOBRE DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM CHAMA DE “POSTURA CRÍTICA E VIGILANTE”?

  2. Meu Deus do céu, quem é Cutrim para falar de transparência e uniformidade na AL?! Tem gente que ainda cai nessa, se o Presidente voltar com as regalias dele, tudo vai ficar numa boa de nova…

  3. É fato, Raimundo Cutrim(deputado estadual), é e sempre foi uma pessoa muito difícil, na vida temos que aprender que nem tudo sempre irá correr como queremos, ele já teve seu tempo, foi algumas vezes secretário, deputado, e infelizmente está sendo difícil aceitar que novas ideologias vem surgindo através de uma nova caricatura.Preocupado com a velhice, que de forma taxativa bateu à sua porta e idéias ultrapassadas, busca meios perigosos para se manter na mídia(política), infelizmente, Cutrim está cavando sua própria sepultura, dando com os burros n’água, sua carreira política está se findando, acredita-se que esse é o seu ultimo mandato, porque um verdadeiro político se assim o fosse jamais teria comportamento e procedimentos da forma pela qual ele vem tomando.

  4. o deputado cutrim está certissimo quanto a cobrar a legalidade na administração da assembléia legislativa, não se trata de ser arnaldo ou qualquer outro, tem que ser feito o que é legal, a principio era bom o cutrim também explicar o quantitativo de pessoas contratadas na sua gestão que segundo o aluisio existiam fantasmas, porque se não explicar o arnaldo tem razão, a briga é por cargos ou seja dinheiro. não basta ser a mulher de potifá tem que parecer. há bem da verdade o cutrim não está bem na foto, nem no governo e nem na casa do povo ou seja o rei está despido (nu).

  5. Enquanto não tiver falando nas suas genitoras tem mais que abre essa CAIXA PRETA, afinal debates e descontentamento de alguns muitas vezes podem releva assunto que a população tem direito mais não tem acesso

  6. Eu, concordo com os comentarios e perguntas que Geraldo Castro fez hoje no programa dele o comentario foi o seguinte: o Sr. Raimundo Cutrim esta sendo conivente com algumas coisas na assebleia, a pergunta é ja que Raimundo Cutrim acha que 19 cargos são muitos para cada deputados por que ele não começa logo demitir os dele.

  7. Isso tudo só está acontecendo porque os Deputados veteranos acham que tem mais direitos que os novatos. Quem ê Raimundo Cutrim pra investigar alguém, ou pra cobrar transparência em alguma coisa…

  8. Não tem que por “panos quentes” não, tem que investigar TUDO.
    Marco, uma boa medida seria a investigação sobre o contrato entre A Secretaria de Segurança e a Empresa VTI Tecnologia de Informatica. A Empresa, Cearense, diga-se de passagem ( terra do nosso Deputado Federal Luciano Moreira) “papou” só no ano passado, algo em torno de R$ 40 000 000,00 ( quarenta milhões de reais) daquela secretaria.
    Para este ano, estão previstos mais R$ 45 000 000,00 para a VTI, o que representa algo em torno de 50% do orçamento anual da nova Secretaria de Justiça ( do nosso amigo Tamer).
    A VTI tem quem, ou quantos no bolso?

  9. O que será que rolou nessa reunião… eita!!! essa presidência vai ser animada. O lado bom é que vai ter muita gente interessada em fiscalizar… principalmente as licitações….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *