6

Gastão Vieira na polêmica da Vale

Gastão Vieira quer envolvimento da Câmra na questão da Vale

O deputado Gastão Vieira levou ao conhecimento da Câmara Federal a polêmica envolvendo os contratos da mineradora Vale com empresas maranhenses.

Os empresários do estado denunciam que a Vale cria situações que os tem levado à quebradeira.

A informação é do blog de Gilberto Léda.

Gastão falou no plenário hoje e pretende fazer novo pronunciamento, mais detalhado, sobre o assunto.

As irregularidades na relação da Vale com as empresas maranhenses foi revelada em primeira mão no blog de Décio Sá, e ganhou repercussão nacional.

Na Assembléia, apenas o deputado Neto Evangelista (PSDB) já se pronunciou sobre o assunto.

Que agora ganha destaque também na Câmara Federal…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O Dep.Gastão Vieira,inaugurou um novo tipo de denuncia na Câmara Federal:A manchete da denuncia..Isso nunca foi visto em nenhum parlamento do mundo.Ou faz a denuncia,ou se cala.Tá querendo agradar a quem???

  2. Gastão?
    Aquele que arrebentou o orçamento do ano passado!!!
    Fala serio, ele que é aparecer.
    Se hoje o Estado não paga suas contas é devido a sua péssima administração aonde ele foi sec.

  3. SÓ se for com os DEPUTADOS. GASTÃO VIEIRA, PINTO E O SENADOR. EDINHO LOBÃO. porque aqui na assembleia estadual ja foram convocados, inclusive o pres. da VALE ROGER AGNELLI vaaaaaaarias vezes e nunca ninguem NEM UM PORTA VOZ apareceu e os deputados ficam sempre desmoralizados, Dizem as má linguas que ate a governadora não consegue facil falar com ROGER AGNELLI!!! AGOOORA BEM AI, QUERO VER!

  4. lá vai mais uma, os funcinários da vale com mais de 25 anos de firma tão correndo pra o INSS, eles tão todos se aposentando e a vale pede pra eles ficar mais 01 anos, que é oq a lei permite…. um empregado me falou que eles tão fazendo isso por causa do baixo salário e a desvalorização dos funcionários mais antigos, ja tem até reunião do INSS e vale…. investiga isso ai.

  5. É isso mesmo deputado Gastão Vieira, independente de qual lado esteja com a razão temos que apurar com a maior imparcialidade os fatos para que não haja injustiça. O mais importante é que seja levado a conhecimento nacional este fato e possamos resolver o quanto antes.

  6. Meus parabéns, deputado! Independente de quem esteja com a razão, Vale, ou contratadas, é assim que deve proceder um verdadeiro político, está sempre antenado com as causas que envolvam o seu estado e principalmente com aquelas que estejam direta ou indiretamente afetando a sua população. Pelo visto, neste caso, muitas famílias, empresários e fornecedores estão sendo afetados e com certeza você com a sua experiência, imparcialidade e competência, saberá buscar junto à esfera federal, ou outras, a melhor solução para a gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *