6

Arnaldo Melo quer sinal aberto da TV Assembléia

Arnaldo Melo está em Brasília desde ontem

O presidente da Assembléia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), esteve hoje em Brasília com o presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB). O deputado pediu ao senador apoio para garantir a abvertura do sinal da TV da Assembléia Legisaltiva do Maranhão.

Atualmente, o sinal da TV Assembléia é transmitido por uam rede de TV por assinatura de São Luís. O sistema limita a publicização das ações da casa porque a rede de cabos existe apenas em São Luís.

Para Arnaldo Melo, com um canal aberto, a TV poderia ser assistida por todos os maranhenses, de todas as camadas sociais.

Sarney garantiu a Arnaldo Melo que encaminhará uma equipe da TV Senado ao Maranhão para avaliar as condições técnicas de implantação do sinal aberto.

Arnaldo Melo estava acomanhado dos deputados Hélio Soares (PP) e Edilázio Júnior(PV).

O trio conversou também com o ministro do Turismo, Pedro Novais.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. PARABÉNS AO DEP.ARNALDO MELO, MAIS UMA PROVA DE SERENIDADE E PREOCUPAÇÃO COM A TRANSPARÊNCIA. O SINAL ABERTO É EXCELENTE, PARA QUE A POPULAÇÃO SAIBA QUEM ESTÁ ASSEMBLÉIA DEFENDENDO OS INTERESSES DAQUELES QUE O ELEGERAM, OU QUE ESTÃO BRIGANDO POR INTERESSES PROPRIOS E/OU ESCUSOS.

  2. Caro Marco:
    A TV Assembléia do Piauí, que serviu de modelo e deu fundamental assessoria à nossa, é exibida em sinal aberto, com uma grade na qual consta programa jornalísticos e musicais locais.
    Sempre que vou em Timon visitar minha mãe sintonizo e gosto de assistir o canal. Penso que não haveria maiores dificuldades ou ônus para a geração aberta do sinal.
    Um abraço

  3. A PROPOSTA É EXCELENTE, POIS A POPULAÇÃO PODERÁ ACOMPANHAR OS DEBATES E ASSIM FAZER UM MELHOR JUIZO DOS SEUS CANDIDATOS.

  4. Bela iniciativa do deputado Arnaldo Melo…se for aberta que seja para o Maranhão todo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *