8

Geraldo Castro entre os favoritos deste blog…

O blog do radialista e jornalista Geraldo Castro passou a figurar, desde ontem, na lista de links favoritos na parte de cima deste blog.

Um dos mais experientes comunicadores do Maranhão, Geraldo Castro trata em sua página pessoal, prioritariamente, dos assuntos envolvendo as comunidades de São Luís.

Denuncia as questões envolvendo polícia, mostra os problemas urbanos e cotidianos da capital maranhense e cobra resposta das autoridades sobre as questões do dia-dia.

Geralmente, ilustra os textos com fotos de sua própria autoria.

O texto em destaque no topo do blog, hoje, trata de reforma do Clube do Ipam para o carnaval. Na mesma página, fala da diminuição dos homicídios em 2010 e traz vários tópicos de notícias policiais.

Para acessar o blog de Geraldo Castro basta clicar no ícone com seu nome, no topo deste blog…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Geraldo,agora será resolvido definitivamente o problema do transito na Av. dos Africanos com a retirada da Barreira Eletrônica (atrapalhava o fluxo de veiculos e pedestres) e trocada por sinais de transito com seus respectivos retornos de entradas e saídas. Parabéns ao Canindé

  2. Geraldo, essa de dividir o Cmdo de Pol. Metropolitano é apenas para criar cargo para acomodar coronéis excedentes(corredor) lembra que o cel Melo criou vários CPAs,todos para o interior,estão todos no Cargo,porém todos estão na capital.(corredor). A causa está no concurso,entram pela UEMA trinta todo ano sem ter vaga no quadro e o efeito é esse.Não tem Cmt Geral que se sustente com tanto cel no corredor fofocando. Solução : suspender por tempo indeterminado o vestibular para oficiais. Enquadra nisso também o Bombeiros.

  3. Geraldo,vem aí a farra dos partidos,legalizaram dois,tem 34 em tramitação na Câmara,veja só,P.Militar,P. do Func.Público, P.Evangélico etc.E vamos nós sustentar cada partido desse co no mínimo meio milhão anual. Isto é uma indecência. Geraldo,quero lhe parabenizar pela linda abertura do seu programa de ontem,onde vc.exaltou belissimamente com hino e tudo,as belezas naturais e culturais do ma.Isto prova mais uma vez que vc. é ecletico.Vc. sempre ajuda qd.discorre sobre qualquer assunto.Uma boa palavra,auxilia sempre.Como disse o grandioso ZÉ: Maranhão,meu chão, meu torrão…

  4. Errata:onde se lê;dioturnamente, em loco,enchergar – leia-se;diuturnamente,in loco e enxergar.Obg.Araujo

  5. Geraldo,quero lhe parabenizar pelo excelente comentário feito por Vc. na abertura do seu programa de hoje sobre o procedimento de policiais militares (minoria) referente á folga do serviço.Isto prova que Vc. é um jornalista altamente e muitíssimo bem informado e que,quando defende ou discorre sobre qualquer assunto o faz muito bem fundamentado e com riquezas de detalhes.Gerado, já tenho 20 anos de reformado, de aspirante a capitão tirei serviço 24hs.p/24hs e ainda mais,ficava para responder o expediente a cada 24hs de serviço e nunca reclamei.Ele tem a obrigação de servir a sociedade e dignificar a instituição secular e perene que o acolheu de sua livre e expontânea vontade para servir,caso seja hum oportunista,que não ama o que faz,peça baixa, ou o excluam das fileiras da briosa.Parabéns…..Geraldo!

  6. Geraldo,esse programa lançado Maranhão Sem Drogas,deveria ser Maranhão Sem Traficantes,porque todos sabem onde ficam localizados em todos os bairros desta cidade,municípios e zonas rurais(falo dos grandes,distribuidores) e não se prende ou toca na cadeia é simples é só ter vontade e determinação.Vc. sai de SL a imperatriz não vê uma barreira da PM (blitz)isto tem que ser feito dioturnamente capital e interior.Vão reclamar efetivo,mentira,isto é empregado efetivo ínfimo.Nos municípios do interior moto,carro roubado e tráfico de drogas anda a vontade.Vamos trabalhar pessoal e não colocar a culpa na estrutura Vcs.trabalham em carros com ar condicionado,olhem para tráz,para a polícia a trinta anos,andava de caminhão resolvia os problemas fazendo com a tropa pente fino nos bairros(fazendo revista).O jepp o arranque era o motorista e o tenente empurrando para o carro pegar, e não se reclamava,cumpria-se a determinação e obrigação.Geraldo,só essa postura da segurança resolve 80% da segurança.(tráfico de armas e drogas).Araujo

  7. Geraldo, àquela barreira eletrônica da Av.dos Africanos,só faz mesmo é atrapalhar. Tem que ser substituída por sinal luminoso,´face a travessia de grande número de pedestres. Com a confusão da lentidão da barreira e a a travessia dos pedestres bloqueia tudo.Pede no seu programa de rádio para Dra. Mirian dar uma passadinha por lá,talvez assim ela em loco,consiga enchergar.

  8. Geraldo,o Estado está tendo um enorme prejuízo com o excesso de oficiais do Corpo de Bombeiros.Todo ano entra trinta pela UEMa. Só se faz concurso quando tem vagas,se tiver uma faz-se para preencher essa vaga.Todavia lá é uma imoralidade tem tanto oficial que os grupos respondem expediente por horários distintos,se colocarem todos dentro do quartel não cabe pois não tem nem cadeira para acomoda-los. A governadora tem que saber disso e o secretário de segurança.Veja o Quadro de Organização do CBM e veja os oficiais previstos e o existente? Já concurso para praças que é necessário não fazem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *