13

Ricardo Murad volta a falar sobre “Espeto de Pau”

O secretário Ricardo Murad voltou a opinar ontem em sua página no Facebook sobre a polêmica em torno do prédio sede das Promotorias da Capital.

Ele ressaltou que o projeto de construção do prédio, corretamente elaborado na gestão do então procurador Jamil Gedeon, foi desvirtuado em sua execução.

– Audiência Pública do Conselho Nacional do MP serviu para esclarecer as causas que deram origem aos agravos ocorridos no prédio das Promotorias da Capital. Ocorreram erros e falhas durante a execução da obra. O projeto elaborado com muita competência pelo atual presidente do TJ Desembargador Jamil Gedeon, à época procurador geral de Justiça, foi abandonado e a construção feita com arranjos improvisados – declarou o secretário.

Murad acompanhou os bastidores da audiência pública sobre o assunto e considerou que a história está esclarecida.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. E o Ricardo como sempre; se metendo em todo tipo assunto do estado saindo da esfera de sua competencia. Por isso que ele perdeu o jogo na assembléia. É bem verdade que essa obra já deveria ha muito estar concluida. Mas acho que a intervenção tem que ser do proprio CNMP como ja vem fazendo.

  2. Esse Ricardo Murad quer criar um fato novo pra defender sua aliada. Todas as perícias constataram não existir qualquer falha na estrutura do prédio. Portanto, não há problemas na construção. Apenas Fátima Travassos não se mostrou competente para fazer uma reforma iniciada na administração de Francisco Barros. Ricardo Murad tem é que cuidar da saúde pública.

  3. Sr. Jornalista

    É bom que todos saibam que a obra do MP foi iniciada na gestão do Dr. Jamil, hoje presidente do TJ, inclusive todas as fundações e parte do prédio foram por ele construídas, o que mostra que não padece de nenhuma irregularidade como ao contrário divulga o homem dos hospitais invisíveis.

  4. Ricardo Murad não é aquele que quando começou o governo de Roseana, após ser nomeado Sec. de Saúde, foi visitar o Hosp. do Servidor, prometeu uma reforma para transformá-lo em alta complexidade, e até hoje a reforma nunca terminou, prejudicando todos os servidores? Aliás, comeram a grana toda.

    e olha que ele voltou..mas vai ver nem se lembra mais.

    É muita cara-de pau apontar problemas tendo teto de vidro.

  5. Fico imaginando como é que esses senhores conseguem botar a cabeça no traveseiro e dormir em paz. Imagina se a nossa população fosse esclarecida para poder entender o que existe por trás de toda esse celeuma da construção do prédio do MP que já ganhou até apelido, “espeto de pau.” Que apelido vão dá aos 72 prédios espalhados pelo Maranhão afora?

  6. Estes promotores e esta justiça precisam entender que as farras que eles fazem com o dinheiro público são bancadas por nós contribuintes, e ao contrário do que eles pensam , eles devem sim satisfação das besteiras que fazem, e se fosse em um país sério, alguns deles já estariam no olho da rua, pois, por muito menos se punem promotores e juizes nos Estados Unidos, onde a lei lá é para todos não importando se são membros do judiciário, mas pelo contrário por serem membros do judiciário e praticarem atos ilegais ou lesa-pátria, sua penas são muito maiores, pois deveriam dar o exemplo.
    Até quando a sociedade vai suportar estes togados que pensam ser deuses fazendo este tipo de improbidade. Rua nestes promotores e juízes que só dão prejuízos a nação, e depois que se apure e os coloque na cadeia ou façam devolver o prejuizo que eles deram ao erário.

  7. Marco

    Já existe previsão para conclusão dos setenta e dois hospitais, equipados e em pleno funcionamento, com materiais, remédios, médicos, enfermeiros e todos os outros profissionais capazes de atender toda a população carente dos municípios onde os mesmos estão sendo construídos? Pelo que ouvi na imprensa, o prazo já expirou, dezembro de 2010. Ou será que é em dezembro de 2011?

  8. Impressionante é como se ignora a responsabilidade de quem construiu o prédio, que precisou ser interditado antes mesmo de completar um ano de construído. Até a imprensa é totalmente parcial nisso. Não chama a atenção a qualidade do prédio? Então, realmente não é justo responsabilizar apenas a Fátima Travassos. Aliás, acho que ela deveria era escancarar para a imprensa todas as irregularidades que cometeram na construção do prédio.

  9. SE FOSSE ADVOGADO IRIA ENTRAR COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA PARA APURAR AS RESPOSABILIDADES, POIS, O MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO NÃO PODE SE SENTIR UM ORGÃO INTOCÁVEL. CADÊ A ORDEM DOS AVOGADOS?

  10. Marcos,
    Todo mundo, que é um pouco esclarecido, sabe que o Ricardo Murad não engole Raimundo Nonato porque este teve a coragem de lhe denunciar quando aquele era gerente metrololitano. Todo mundo sabe que apesar de Raimundo Nonato ter sido o mais votado foi preterido em função da pressão de Ricardo junto a Roseana. Agora, não satisfeito, o Ricardo quer por a culpa no Raimundo Nonato pelo problema do prédio da Promotoria. Simples assim, meu caro Marcos.
    Marcos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *