12

Vice-líder do governo Castelo prega parceria com o governo Roseana

vereador castelista defende aliança com o governo

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), vice-líder do governo João Castelo (PSDB) na Câmara Municipal, defendeu uma aproximação institucional entre a prefeitura e o governo Roseana Sarney (PMDB) em prol da população de São Luís.

Primeiro, Ivaldo fez um lamento, em seu perfil no Facebook.

Que bom seria que a maturidade fosse alcançada e que a parceria entre os governos puesse acontecer – disse Rodrigues, para compeltar: “todos nós ganhavamos com isso” (sic).

Em seguida, em contato telefônico com o titular do blog, o vereador fois mais específico.

A manifestação de Rodrigues, apoiada por outros membrso do Facebook

– É preciso que hajam pessoas dos dois lados aconselhando para que isso possa ocorrer. Vejo estas parcerias em vários estados. E só quem ganha é o povo.

O vice-líder castelista deixou claro estar falando em seu próprio nome. “Falo em meu nome, em nome dos meus eleitores e dos cidadãso sofridos desta cidade. Não falo em nome do partido ou do prefeito”, esclareceu.

Perguntado sobre qual dos dois – Castelo ou Roseana – neste momento estaria sendo imaturo, o vereador foi direto: “os dois”.

A manifestação de Ivaldo Rodrigues é a primeira de uma liderança ligada aos dois governantes.

E que pode gerar outras manifestações contra ou a favor…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Concordo Plenamente com o vereador.. Afinal São Luís elegeu os 2.. nada mais justo q trabalhem bem em São Luís. O povo de São luís agradece.

  2. Ta Certo o Vereador e ajude na aproximaçao dos dois pois somos nos mesmos que teremos que ganhar e assim Roseana conseguirar fazer o Melhor governo de sua vida ajudando o Prefeito e principalmente a populaçao de são luis!

  3. SERIA DE BOM ALVITRE QUE O VEREADOR IVALDO RODRIGUES SE DEDICASSE UM POUCO MAIS AO ESTUDOI DA LINGUA PORTUGUESA POIS SO ASSIM ESCREVERIA PUDESSE EM VEZ DE PUDECE NO SEU COMENTARIO

  4. Marco Deça,
    A cidade de São Luís poderia estar bem melhor se município e estado tivessem em harmonia e trocasse informaçoes sobre a realidade dos fatos.
    Ontem vendo o centro de São Luís, buracos, lixo por todos os cantos, fiquei indignada!!!
    cidade linda, Patrimônio Histórico maravilhoso, quanto descaso.
    Cada dia aumenta mais a minha certeza, que para os administradores públicos o ideal é: ” ” Quanto pior, melhor “!

  5. Antes dele querer uma aproximação, manda ele estudar o português! PudeCe? Deus me livre!

  6. IVALDO RODRIGUES PARECER QUE ESTÁ SE TORNANDO UM POLITICO MUITO MELHOR E EVOLUIU BASANTE APÓS A ÚLTIMA PENDENGA COM UM SECRETÁRIO MUNICIPAL. MOSTRA-SE MAIS MADURO E VISLUMBRA UMA APROXIMAÇÃO ENTRE CASTELO E ROSEANA,QUE VAI MELHORAR A VIDA DOS LUDOVICENSES. É ISSO QUE ESPERAMOS DE NOSSOS POLÍTICOS,PENSAR MAIS NO POVO E ESQUECER ESSAS PICUINHAS QUE NÃO LEVAM A NADA.

  7. Marcos,

    Vejo que o discurso feito pelo Deputado Eduardo Braide pregando a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís já ganhou adeptos na Câmara de Vereadores. Que bom. Só quem ganha é o povo.

  8. Prezado Marco, venho através do seu blog, colocar toda a minha indignação sobre um Secretário Municipal da Prefeitura de São Luís a quem nesse momento não vou revelar o nome, pois, vou esperar até o final do mês de março por mais um ato seu de maldade e canalhice contra um cidadão de bem e pai de família, para então formalizar denúncia junto ao ministério público e a justiça com provas documentais e testemunhais de desvio de dinheiro público e extorção de funcionários que não são seus e sim do prefeito Castelo que com certeza é uma pessoa de bem e não vai compactuar com esse mau-caráter. Aí sim, irei divulgar em todos os veículos de comunicação o seu nome. As suas maiores ações à frente da secretaria foram forjar processos para desviar os poucos recursos que esta tem, usar o pouco combustível para abastecer até o carro da sua esposa em que me consta não é funcionária do órgão e extorquir funcionários do menor ao maior cargo de forma rasteira e inescrupulosa. Espero ver a sua arrogância e cinismo frente a um Promotor de Justiça e um Juíz de Direito. Por fim, termino aqui com um dito popular “o risco que corre o pau corre o machado”. É esperar para ver.

  9. Eu acho muito pertinente uma aproximação dos governos municipais e estaduais, isso seria muito bom para a população. O estranho é ver o vereador Ivaldo com esse discurso a essa altura do campeonato. Vez que isso não aconteceu nem quando o jackson era governador e Tadeu prefeito. Há algo por traz disso. Ivaldo não dá ponto sem nó. Quem deve estar querendo aproximação com a governadora é ele, já que não tem mesmo espaço na prefeitura de Castelo.
    Eu espero que ela saiba das traições dele na para com o Tadeu Palácio e com então primeira dama, Tati.
    vamos aguardar os proximos capitulos.

  10. Verdade a populção é quem sai ganhando,forças unidas em prol da prol de todos!!!!Valeu vereador!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *