11

A aproximação entre Roseana e Castelo…

Castelo e Roseana: juntos por São Luís

Por volta das 14 horas de ontem, sexta-feira, o telefone do prefeito João Castelo (PSDB) tocou. Do outro lado, a governadora Roseana Sarney (PMDB), que o convidou a ir ao Baile de Gala promovido pelo Governo do Estado e que abre oficialmente o carnaval maranhense.

Castelo aceitou e chegou ao baile pouco depois de Roseana. Acompanhado da mulher, dona Gardênia, ficou no camarote, ao lado de Roseana, Joãozinho Trinta e Alcione.

O convite de Roseana foi pensado. Ela quer mesmo se aproximar do prefeito, que também demonstra simpatia pela questão.

Aliados dos dois lados já defendem publicamente a aproximação entre os dois líderes.

O verador Ivaldo Rodrigues (PDT) manifestou este desejo no Facebook e em entrevista a este blog. (Releia aqui)

Alguns projetos já foram anunciados juntos..

Ontem, no baile, o chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, também manifestou simpatia pela aproximação e revelou que vai compor o Comitê São Luís-400 anos, órgão que vai tratar da preparação da cidade para o quarto-centenário.

Para além das festas e confraternização, Castelo e Roseana devem estar próximos também nos cuidados em São Luís.

Esta, sim, é uma festa que a população vai adorar participar…

Leia também o texto “Castelo e Roseana: parceria por São Luís”

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Será que isso não é só mais um daqueles amores de carnaval, e tudo se acaba na quarta-feira de cinzas?

  2. Se Tadeu Palácio tem alguma pretenção de voltar a ser prefeito vai ficar chupando dedo, pelo andar da carruagem ele já era, já foi e nunca mais será.

  3. Fico torcendo para que isso realmente aconteça. Não que eu acredite nessa história de união entre prefeito de São Luis e governador possa beneficiar a cidade, isso não passa de falácia. Os dois estando juntos fica delimitado o espaço a que cada grupo tem, e marcará as posições de quem não sabe se está lá ou aqui, e ai é só esperar o momento do embate pra saber que é quem no jogo politico.
    Simples assim.

  4. Apoio a atitude da Governadora E do Prefeito e espero que os babões ao redor também apóiem essa atitude para que no cidade e nosso estado possa melhorar em tudo e não ser mais noticiada como pior nas coisas e tragédias, enchentes, desastres… e só assim São Luis sera uma metrópole em desenvolvimento!

  5. Caro Marco,
    Na política, o que não acaba em pizza, acaba em samba, ou seja, não vai dar em nada. São dois dinossauros que o povo do Maranhão já devia ter exterminado.

  6. são criaturas criadas por sarney, o resultado disso é que coisa boa não vem

  7. A cidade de São Luís poderia estar bem melhor se município e estado tivessem em harmonia e trocasse informações sobre a realidade dos fatos.
    Quando saio de casa só vejo São Luís suja, transporte falido e precário, ruas e calçadas esburacadas, escolas sem funcionar.
    Cada dia aumenta a minha certeza, que para os administradores públicos o ideal é: ” Quanto pior, melhor”!

  8. Mas é claro que eles devem ficar juntos. O que há de mais atrasado, clientelista, corrupto e abominável em política está devidamente representado nestes dois íncones.

  9. ESSA APROXIMAÇAO DE ROSEANA COM CASTELO É APENAS MANOBRA POLITICA PARA QUE FLAVIO DINO NAO CRESÇA NA CAPITAL PARA AS ELEICOES DE 2014… NAO DUVIDO NADA DE A ROSEANA LEVANTAR O BRAÇO DE CASTELO EM APOIO A SUCESSAO MUNICIPAL. POR ISSO QUE SEMPRE VOTO NO GRUPO SARNEY ,INTELIGENCIA ABSOLUTA!!! AVANTE GUERREIRA!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *