2

O PDT sem a presença de Jackson Lago…

Jackson Lago continua em tratamento em São Paulo

A grave doença do ex-governador Jackson Lago, deixa o PDT numa espécie de acefalia, assunto que deverá ser tratado mais profundamente no pós-carnaval – quando, dizem, o ano político realmente começa.

Em São Paulo desde dezembro, Jackson Lago voltou ao hospital na semana passada, com problemas relacionados ao tratamento de um câncer de próstata.

Seu afastamento deixa o PDT sem rumo político, e numa disputa intensa pelo controle nas eleições de 2012.

O grupo do secretário-geral Cândido Lima, coordenado pelo ex-deputado federal Julião Amin e pelo suplente de deputado Weverton Rocha, quer o partido mais próximo do PT, de Dilma Roussef.

Já o vice-presidente municipal, e vice-líder do governo na Câmara Municipal, além dos secretários Clodomir Paz, Pavão Filho e da deputada Graça Paz, querem o PDT alinhado ao PSDB de Castelo nas eleições de 2012.

Sem Jackson, estes grupos se digladiam sem definição de rumos…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O irmão do dr jackson está louco!
    o mais sensato dos irmãos pirou, o propio jackson pediu que falassem a verdade que ele esta muito doente e nada tem a ver com esta historia criada pelo seu irmão, que luta em esconder a verdadeira realidade do ex-governador.

  2. Retifique sua postagem, segundo o irmão do governador ele foi internado recentemente devido problemas cardíacos, pois o tratamento da próstata nunca parou…Pode confirmar no Blog do Nercio da Capitinga, onde o irmão dele teve um direito de resposta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *