8

Ricardo Murad esclarece comentário do facebook e diz que não criticou o carnaval, mas a cobertura da TV

Comentário de Murad que gerou polêmica no Facebook...

O secretário de Saúde, Ricardo Murad, esclareceu que o comentário que fez na rede social facebook sobre o carnaval em São Luís foi uma crítica à reportagem do Jornal da Mirante-segunda edição, exibida na segunda-feira (7) à noite.

– O que eu disse é que a reportagem mostrou a cidade desanimada, quando São Luís estava fervilhando nos pontos de folia. Por isso até conclui o comentário dizendo que não entendi a reportagem – ressaltou Ricardo Murad.

Para o secretário, as imagens na televisão foram tão divergentes da realidade vivida nos últimos dias em São Luís que ele relatou: “me senti em outro lugar”.

Ele reafirmou que em nenhum momento criticou a realização do carnaval na capital maranhense.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Tem toda a razão. Quando passou a reportagem do Cordão do ponto Com na Mirante, na mesma hora eu ironizei o desânimo da festa pelas imagens.

  2. Ricardo Murad o trator do pneu furado falando mal do carnaval? É brincadeira! Cadê tratorzão o carnaval de Coroatá que vc alardeou que iria fazer e acontecer. Bandas Garota Safada, Chicabana e muito mais. seus seguidores estão até hoje esperando o seu Carnaval. A proposito, o carnaval de Luizinho foi um sucesso, tinha mais de 30 mil foliões na rua. e olha que não sou aliado dele não, mas ele tá botando é quente em tí.

  3. MAS FOI UMA MERDA MESMO! UM VEXAME!
    SE O RICARDO ASSUMISSE MESMO QUE CRITICOU, EU ATÉ DARIA UM VOTO DE CONFIANÇA PRA ELE! OUTRA COISA, CORDÃO DO PONTO COM É COISA DE BOIOLA E BABÃ DE FAMILIA SARNEY!!

  4. o deputado arnaldo melo continua se perdendo nomeou conforme diario da assembleia do ultimo dia 3 o filho do desembargador jorge rachid para ser subprocurador da assembleia. e caso claro e evidente de nepotismo cruzado. e ai qual vai ser a justificativa

    resp.; Vamos cobrar….

  5. hahahahahahahah conta outra! lógico que Ricardo criticou o carnaval. Se isso lhe causou problemas, aí são outros 500. De qualquer forma,ele foi muito feliz em seus comentários, tanto que teve o apoio de muitas pessoas do facebook, mesmo em pleno carnaval, quando o acesso a este site é infinitamente mais baixo…

    resp.; Bom, mas aí fica a pergunta: se Ricardo diz que não criticou a festa e todos os outros entenderam assim, e também criticaram, significa que os outros são apenas Maria vai-com-as-outras ou Ricardo que voltou atrás?

    • E agora? Como fica tua situação perante o tratorzão? Te cuida, Cabra !!!

      Resp.; Como assim? Foi ele que se retratou ou eu? E você, acha o que em relação ao que ele disse?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *