3

200 anos de Grajaú: Luís Fernando vai representar Roseana em festa do município

Luis Fernando representa Roseana em Grajaú

O chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, participa hoje, em Grajaú, das comemorações do bincentenário de fundação da cidade. Ele vai representar a governadora Roseana Sarney (PMDB).

– Roseana tem uma relação afetiva muito forte com Grajaú e com o prefeito Mercial Arruda (DEM) – disse o secretário, explicando que a recuperação da governadora impede longas viagens terrestres ou aéreas.

O aniversário de 200 anos de Grajaú é um dos principais eventos políticos do estado nesta sexta-feira. Além do representante governamental, reunirá prefeitos de vários municípios, deputados federais e estaduais e lideranças políticas e populares de todo o Maranhão.

Estrada

Além de Grajaú, Luís Fernando vai também a Imperatriz, onde inspecionará as obras de pavimentação da Avenida Pedro Neiva de Santana, que liga o município a João Lisboa.

– A governadora já assinou o Decreto que autoriza a Secretaria de Infra-estrutura a promover as indenizações necessárias à retomada das obras – explicou o chefe da Casa Civil.

Em Imperatriz, ele também vai analisar, ao lado de técnicos da Defesa Civil local, a situação do rio Tocantins.

– É certo que as águas já baixaram; mas como o período chuivoso em Imperatriz vai até maio, vamos analisar a situação para definir medidas preventivas para evitar contratempos em casos necessários – disse.

Após a visita ao interior do estado, o chefe da Casa Civil desembarca sábado na capital maranhense.

E participa do carnaval lava-pratos, em São José de Ribamar…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Mas o vice governador nao é Washington Luiz Oliveira, não é ele que deveria substituir a governadora????

  2. Meu caro ambos estão correto sabendo que o nome completo do prefeito é: Mercial Lima de Arruda. Respondido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *