6

Os outros nomes do PCdoB…

Em entrevista para o post publicado em 25 de fevereiro, o presidente do PCdoB de São Luís, jornalista Márcio Jerry, disse que o partido tinha outros vários nomes – além do ex-deputado Flávio Dino – como opção para a disputa eleitoral na capital, em 2012.

Em conversa com o deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB), nos dias que antecederam o carnaval, estes nomes ficaram mais claros.

– Temos os vereadores Rose Sales e Fernando Lima, o professor Geraldo Castro, o próprio Flávio e até eu – disse Pereira Júnior.

A manifestação dos dois líderes comunistas mostra que a legenda trabalha mesmo com a possibilidade de não ter seu principal nome envolvido na sucessão em São Luís.

Tanto que o próprio Jerry deixa claro:

– A prioridade do PCdoB é, pelo menos, dobrar a bancada na Câmara Municipal. (releia aqui)

Por este raciocínio, Dino só entrará na briga pela Prefeitura de São Luís em último caso, preservando-se para a disputa de 2014.

Para 2012, o PCdoB terá outros nomes…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. FLÁVIO DEVE É VOLTAR AO MAGISTERIO SUPERIOR, POIS LÁ EU SEI QUE ELE É MUITO BOM PROFESSOR. E OS ALUNOS DA UFMA AGRADECEM, VISTO QUE A MAIORIA DOS BONS PROFESSORES DO CURSO DE DIREITO ESTÃO DEBANDANDO DO CURSO, COMO NO CASO RECENTE DO DES. VELTEN, NEY BELO E OUTROS.
    AGORA NATALINO SALGADO VAI TER QUE REBOLAR PARA COLOCAR PROFESSORES SUBSTITUTOS, SEM GRANDE EXPERIENCIA, O QUE ESTÁ DEIXANDO OS ALUNOS DE DIREITO A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS.

  2. essa eleiçao eh de flavio , se DEUS QUISER…. DA-LHE FLAVIO!!!!! NESSA CORJA!!!!

  3. Boa fernando Silva, quem esse cara (Pedro) acha que é pra colocar o Edvaldo Junior de Vice do Flavio? Flavio nao preste nem pra ser vice de ninguem, pois é derrota na certa. Acho bom o Flavio montar um barzinho la em CAxias e vender cachaça pra poder ganhar a vida. Esse é o fim de Flavio.

  4. Edivaldo Holanda junior não é criança, sabe o que faz e com certeza tomará a decisão correta. Um pergunta p esse Pedro do post acima: por que Edivaldo Holanda junior tem que ser vice do Flavio Dino ???? Se puder responda.

  5. conversa pra boi dormir, FLAVIO DINO é candidato eleito em 2012. Grava isso que estou falando não via ter aliança que segure o castelo na prefeitura e se o Flavio fizer liança com Holanda JUNIOR, tendo ele como vice ai sim ninguém segura… FLAVIO TÀ ELEITO

    Resp.: Bom, se ele “é candidato eleito” então não pode er em 2012. Em 2012 seria: “ele será candidato eleito”. A menos que você esteja fazendo como o FHC, que sentou na cadeira de prefeito antes do tempo e se estrepou. Até porque, Flávio Dino também era “candidato eleito” em 2008. E também era “candidato eleito em 2010”. E, até agora, a única eleição que ele conseguiu foi aquela que José Reinaldo comprou em 2006.

    • cuidado amigo, as coisas mudam, não pense que tu agora é alguma coisa, por que jornalista e merda, possuem uma estreita separação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *