10

Vidigal pode deixar o PSDB…

Vidigal pode trocar novamente de partido...

O ex-ministro, ex-candidato a governador, ex-candidato a senador e ex-socialista Edson Vidigal deve deixar o PSDB antes de setembro.

Seu destino mais provável é o PDT, partido pelo qual pode vir a disputar as eleições de São Luís.

O PDT não pretende compor a coligação do prefeito João Castelo (PSDB), mas precisa de um candidato para a disputa em São Luís – e o nome de Vidigal agrada a todas as correntes pedetistas.

Além dele, o PDT sonda vários outros nomes, em busca de um quadro forte na capital maranhense.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Caro Marcos,

    Com essa possibilidade o PSDB, deve tá soltando foguetes, Por que esse Vidigal é um desequilibrado, quem conhece ou já conviveu com ele sabe bem o que estou falando. Petulante, arrogante, acha que eleição é uma nomoeção, afinal foi com estas nomeação, digo indicações do Sarney que o tornou ministro, por que competencia passa é longe dele.
    O povo de Caxias não que nem ouvir falar nele por lá, é doido toma até remédio controlado. As MULHRES DO PDT, sabe bem que pra ele 1º as mulheres, quando no evento da coligação do PDT, na ultima eleição ele partiu, pra cima da Elizabeth Macedo, que coordenava aquele evento, só não bateu nele por o Clodomir interviu. O povo do Maranhão não quer vota neste homem, que ´conta uma história de vida sofrida e vencedora, mais esquece de contar que foi o Sarney, que fez dele um vencer. Erro de Sarney.
    Lugar dele é no hospicio.

  2. Vidigal é ótima escolha do PDT, o partido precisa de homens honrados e de carreiras ilibadas como a dele, grande sacada

  3. Acho o Vidigal um execlente quadro, eprecisamos de pessoas que nem ele na política maranhense, se for o PDT acerte em cheio para vir fortenas próximas eleições.

  4. No fundo, no fundo, nós sabemos onde ele quer se filiar. Muda, muda, até uma hora voltar.

  5. Vidigal vai para o PDT. Politicamente ambos estão no mesmo barco. Ou buraco. Estão definitivamente acabados para a política. Ele foi da Arena da Ditadura Militar, traiu Sarney indo para o PSB, pulou para o PSDB e agora vai embarcar na barca furada do PDT.
    Isso é que é coerência!

  6. O vidigal parece o ” menino maluquinho” não percebeu nessa votação pífia para o senado que não se elege nem deputado.

  7. Se ele estiver com esse pensamento nem pra professor ele serve meu caro amigo Vidigal nao tem nome nem trabalho em são luis e sua mulher na minha opinião foi a pior secretaria de segurança que teve no maranhão, superando Raimundo cutrim e ninguém ira tirar este titulo dela. O PDT já ta fraco com vidigal candidato o partido vai falir!!! kkk e olha que o PDT tem quase 10 secretarias de Castelo!! O povo que só pensa em dinheiro!!! ajudem a população!!

  8. QUAL A DIFERENÇA DESSE VIDIGAL TROCAR DE PARTIDO, QUAL? NENHUMA, PQ ELE NUNCA VAI GANHAR POLÍTICA AQUI NEM NA CHINA. ARROGANTE, PREPOTENTE, AUTORITÁRIO E NOJENTO QUEM VOTARIA NISSO PRA QUALQUER COISA, QUEM! PROCURA ALGO PRA CIMA, ALGO QUE ELEVE O EGO E A ESTIMA DAS PESSOAS, PORQUE FALAR DE VIDIGAL É IMUNDO, PODRE E ATRASO DE VIDA TÁ, E OLHA QUE FUI ATÉ EDUCADO COM ESSE CIDADÃO, POIS PELO QUE SE SABE DELE DQAÍ PRA PIOR. ENGANA QUEM NÃO O CONHECE MAS QUEM O CONHECE (COMO ATÉ SUA PRÓPRIA FAMÍLIA) QUER VÊ-LO BEM LONGEEEEEEE. Fernanda

  9. Vidigalrista pode ir até para a pqp que ninguem vai se importar. Ele deve é procurar dar aula na UFMA.Nisso eu sei que ele é um bom professor. Fora da politica ele é uma ótima figura.
    Marco D’Eça o curso de direito da ufma começa o semestre com ~´arios professores afastados, só dando um exemplo os alunos do 7º periodo das 7 disciplinas , só tem 3 professores e os demais estão em processos de edital para contratação de professores substitutos. Macieira, Ney Belo, Vidigal , Paulo Velten e outros figurões pedirão afastamento. São uns picaretas como esses que desmoralizam o ensino jurídico do Maranhão. E um curso que é avaliado A pelo MEC pode ser rebaixado na proxima avaliação nacional. Abre o olho Natalino Salgado (Reitor) Humberto Vedete(Coordenador). E essa CGU(Controladoria Geral da União) não faz nada para moralizar o vinculo trabalhista de muitos professores da UFMA, que integram essas faculdadezinhas de direito da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *