3

O veto a Haroldo Saboia & Cia no PSOL…

Saboia: rodou, rodou e acabou rodando...

Há um motivo claro para o veto ao ex-vereador Haroldo Sabóia no PSOL. Só ele fingia não saber.

O PSOL é um partido ideológico; Sabóia, não tem qualquer ideologia.

Já foi do PMDB, do PDT, do PT, novamente do PDT, do PPS e outra vez do PT.

De nenhuma dessas legendas adquiriu qualquer ideologia. Apenas se aproveitou dos momentos para manter-se em evidência política. Não fazia qualquer sentido sua presença no PSOL.

Ainda há recurso ao ex-petista para tentar, por força, impor seu nome ao socialismo. De qualquer forma, Haroldo Sabóia viu que já não tem este prestígio todo na política do Maranhão.

Quanto aos demais colegas que seguiram com ele para também tentar entrar no partido, nem merecem comentário.

Carecem de maior expressão para virar notícia…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. SEMPRE ADMIREI HAROLDO SABOIA, POR SER UM POLÍTICO COMBATIVO E COMPETENTE. ENTRETANTO NUNCA VOTEI NESSES PARTIDOS DE ALUGUEL COMO É O CASO DESSE PSOL.PCdoB, PDT E OUTROS NANICOS.
    AGORA LHES PERGUNTO: POR QUE UM CIDADÃO COMO HAROLDO SABOIA NÃO PODE INGRESSAR NO PSOL, POIS SÓ IRIA ENGRANDECER ESSA SIGLA. QUE PILANTRAGEM ESSE PSOL ESTÁ COMETENDO CONTA MUITOS ELEITORES QUE GUARDAM GRANDE SIMPATIA POR HAROLDO SABOIA. VAMOS SER HONESTOS E DAR A CESAR O QUE É DE CESAR, AQUI EXISTE UMA PSEUDO DEMOCRACIA.

  2. Caro jornalista,
    Sugiro a revisão deste post. Segundo as informações que tenho, o PSOL não vetou os ex-petistas que pediram filiação nesse partido político. Ou seja, eles agora já fazem parte do PSOL.
    Atenciosamente.

    Resp.: Mas quem é você para sugerir a revisão do post apenas com base em informações que apenas você tem? Se as informações são do PSOL, o próprio partido pode encaminhar as informações ao blog,. não acha?

  3. Vou falar com meu amigo Eloy para ver se ele abona a ficha desse sem voto kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *