8

Alinhado ao PDT, Edivaldo Holanda adota estilo “Paz e Amor”…

Holanda estará mais comedido nos discursos...

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) não é mais o mesmo.

Ele assumiu hoje mandato na Assembléia Legislativa, na vaga da pedetista Graça Paz, e já se alinhou ao projeto do PDT.

– Soube da postura do PDT na Assembléia e apoio plenamente. Tanto que já comuniquei à Casa que estarei no bloco com os pedetistas – afirmou.

O PDT tem adotado postura independente na Assembléia; nem oposição nem governo, mas votando de acordo com a situação.

– Não serei oposição apenas por ser oposição. Não terei nenhum constrangimento em votar a favor de um projeto do governo se entender que este projeto tenha importância para a população – disse, embora garanta que o PTC é um partido de oposição.

O estilo “Paz e Amor” de Holanda tem uma razão de ser.

– Fui líder do governo e da oposição no último mandato. Mas a situação agora é outra. Chego à Casa como reserva. O debate neste nível é diferente. Prefiro, agora, ficar aqui atrás, observando, com poucas participações na tribuna – explicou.

Para os observadores da cena política, a postura de Edivaldo Holanda está mais clara do que nunca.

É só aguardar para ver…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O povo e sua sina…

    A política é realmente dinâmica, ela se desfaz do orgulho e do caráter, sempre mergulhada em sangue dos derrotados. Quanto aos vitoriosos, se cercam de devaneios mascarados nas trincheiras da viúva, rasgam, não por partir ao meio, e sim, por partilha. Divisão brutal dos bens públicos, sem sequer estremecer em piedade aos que deles necessitam, e aos olhos da justiça, tudo se esconde, tudo passa. Justiça cega ou cruel? Pois o “POVO POBRE”, maior desbancado pelo poder, traído pela situação dramática e sem escrúpulo, não consegue driblar a justiça, com ele a coisa pega. Ele paga!

    Nos palanques a farsa moralista, se abastece de promessas no mínimo levianas, e os que de pé ficam a escutar, ainda na esperança ou apenas no intuito do suborno previamente exercido pelo candidato, aplaudem, gritam e idolatram justamente aquele, que lhe será o demônio disfarçado de cordeiro. O povo há de se impor, e a democracia nos preserva isso, mesmo ela sendo forjada nos bastidores. É bem verdade também que, muitos de nós, focamos em interesses próprios, sem importar o do próximo.

    O povo não é ignorante em suas escolhas, pois a necessidade acaba o tornando apenas alvo daqueles que chegam com artilharia pesada, e uma delas é manter este mesmo povo, na escura linha da vida, em rédeas curtas, lhes tirando o acesso ao direito garantido. Ainda amedrontados por serem os únicos vistos pela lei, como um tiro certo e covarde aos conchavos da justiça, o povo foge do confronto. Os poderosos procuram manter-se na linha de frente sempre, mostrando em disfarçadas estratégias, o golpe cruel e mesquinho do político brasileiro. Passando-se ainda por vítima dos meros acontecimentos antidemocráticos. Roubam mesmo!

    Salve, salve nosso Brasil de todos os santos…

  2. Foi a pior decisão da vida de edvaldo pai, esse Castelo ta pior do que a mulher dele qdo foi prefeita, Edvaldo ta acabando com a política de seu filho, estraram pelo mesmo burraco sem saída.
    Em politica passos errados custam muito a serem tirados.
    o pior prefeito que São Luís já teve nos últimos 50 anos……afffffffffff, cai fora castelo de areia.

    Carvalho da Silva

  3. Aqui em São Luis as lideranças de Graça Paz estão satisfeitas, mas os municipios do interior que votaram nela não viram com bons olhos essa sua atitude. Ela tem que se desdobrar para atender seus eleitores. Em seu discurso de posse ela disse que não abandonaria seus companheiros. Vamos esperar.

  4. Peguem mais leve. Será que o Deputado Edvaldo Holanda é tudo isso? se for assim, o prefeito João Castelo tá lascadinho da silva… e a Deputada Graça Paz? fosse eu meu caro Marco Deça, jamais teria dado meu mandato. Agora resta saber se o Castelo vai reconhecer o grande gesto da Deputada Paz.

  5. Edvaldo é tudo isso e muito mais pois está preparando Edvaldo Jr para ser pior do que ele.

  6. Só os tolos acreditam e dizem que esse sujeito tem algum moral, ética. É um topa-tudo por dinheiro.

  7. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Caboclo, esse não tem jeito: é mercenário até a alma…

  8. Em resumo: Roseana, vem que tô facim,facim. E na promoção. De negócios esse entende tudo. Mai um com a a alma barata.

    Esse cara é o que tem de pior na política maranhense, verdadeiro crápula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *