5

Milhomem cobra posição da bancada federal sobre abandono do aeroporto…

Milhomem cobrou posição da bancada maranhense sobre aeroporto

O deputado Carlos Alberto Milhomem (DEM) cobrou hoje, na Assembléia, uma postura mais efetiva da bancada maranhense na Câmara Federal em relação ao abandono do Aeroporto Hugo da Cunha Machado. A cobrança de Milhomem se deu no momento em que o colega Marcos Caldas (PRB) falava, na tribuna, da situação em que se encontra o aeroporto.

– Nós estamos assumindo responsabilidades que não são nossas, apenas por dever de cidadão. Mas, e os deputados federais? O que eles fazem em relação a isso? Até agora não vi nada vindo deles – cobrou o parlamentar do DEM.

Na semana passada, a Infraero determinou o esvaziamento do saguão principal do aeroporto devido a comprometimento da estrutura do local. Desde então, passageiros, empresários e usuários do aeroporto são obrigados a usar o antigo saguão.

Marcos Caldas enfrentou a situação na noite de domingo, segundo contou:

– Um avião com 200 passageiros estaciona há 200 metros do desembarque. Os passageiros têm que sair debaixo de chuva, porque só há um ônibus. E a bagagem é amontoada numa tenda. Completo desrespeito – disse Caldas.

O deputado José Carlos Nunes (PT) também foi à tribuna tratar do assunto. Informou que parece ter havido um erro de engenharia da empresa que iria pôr o ar-condicinado no saguão, o que causou o problema.

Vários outros parlamentars também foram à tribuna para tratar do assunto.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. incompetentes, são todos incompetentes, deputados estaduais e federais, vereadores, senadores, e principalmente prefeito e governadora.esta última, ainda vem com uma nota de repúdio, pode? deveria mostrar mais trabalho e menos propaganda.

  2. Nobre jornalista assisti o Dep Edivaldo Holanda Junior na tribuna da câmara relatando o problema ver se vc consegue a matéria no seu blog abraços

  3. Marco, que se faça justiça, estava assistindo a tv Camara agora a pouco e olhei o Dep Edivaldo Holanda junior falando do problema do aeroporto. Abraços

  4. Aeroporto Santos Dumont? Per ai Marco….

    Resp.: Foi um ato falho. Já corrigi…

  5. suplente e fd mesmo!!! pede pra ele ligar para o coordenador da bancada, sarney filho. Cuidado Milhomem desse jeito ricardo volta para o lugar dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *