6

As qualitativas de Roseana Sarney…

Roseana quer repetir campanha passada em SL

Não será uma mera avaliação de nomes as pesquisas que a governadora Roseana Sarney (PMDB) pretende fazer com os membros do seu grupo cotados para a sucessão de 2012 em São Luís.

Roseana vai avaliar, além do potencial eleitoral, o recall que o pretenso candidato tem no eleitorado e, prncipalmente, se a visão do ludovicense é negativa ou positiva em relação ele.

Serão pesquisados os nomes do senador João Alberto de Souza (PMDB), do vice-governador Washington Oliveira (PT), dos secretários de Turismo, Tadeu Palácio (PMDB), e de Cidades, Pedro Fernandes (PTB), além do deputado estadual Roberto Costa (PMDB).

Os demais nomes especulados na imprensa são apenas balões de ensaio ou mero desejo de aliados.

O candidato de Roseana sairá deste grupo. Ou não sairá candidato algum do seu grupo.

Neste caso, as opções incluem até prováveis alianças com o próprio prefeito João Castelo (PSDB) ou com os candidatos da oposição a ele.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Faltou o nome do Dep.Waldir Maranhão, o que acha Marco?

    Resp.; Já fechou com Castelo, desde o ano passado.

  2. Deça, acho que vcesqueceu de mencionar a pessoa mais indicada ou melhor mais competente para essa candidatura:
    o do Dep. Max Barros, atual Secretário de Infraestrutura.
    Sempre trabalhando em prol da cidade de São Luis, em favor dos bairros.

  3. A governadora deveria era apoiar castelo desde agora!!! para São luis ser uma metrópole!!!! Ao meu ver até a imagem dela seria bem vista ainda mais na ilha, pois estaria ajudando não so a 1 político mas toda são luis!!

  4. Tadeu Palacio de novo? será que ele pensa nisso? De todos esses o q tem mais chance é o Pedro Fernandes.

  5. A Governadora esta de piada com a classe política de Sao Luis. Por no páreo nomes como Roberto Costa não leva a serio a sucessão municipal na capital. Desconsidera outras possibilidades viáveis, e depois vai querer empurrar guela a baixo esses escroques. A vitoria que teve nas urnas em Sao Luis foi com o trabalho de vários partidos e vereadores, mas estes sequer sao consultados. Quem tiver vergonha na cara não vai engulir imposição. Ou o dialogo ou a guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *