4

Sessão na Assembléia, agora, só semana que vem…

A Assembléia Legislativa decidiu seguir o caminho do Congresso Nacional e suspendeu a sessão de hoje, em respeitro ao ex-vice-presidente José Alencar, morto ontem, vítima de câncer.

O presidente em exercício, Marcos Caldas (PRB), abriu os trabalhos apenas para comunicar a suspensão das sessões.

Alguns deputados acam que poderá haver sessão nesta quinta-feira. Outros, swe preparama para retornar apenas na segunda-feira, uma vez que o decreto de luto é de três dias.

Poucos deputados estiveram presentes hoje em plenário…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Agora só falta a prefeitura de “cafundó do judas” seguir os passos do Congresso Nacional!

  2. Na Assembleia está uma zona, nunca vi coisa igual, e olha que estou na casa desde 1982, o diretor institucional Ivan Sarney chegou com tudo, mandou tirar todos os quadros que o Ex deputado João Evangelista doou para a Escola do Legislativo e colocou em seu gabinete. Tem uma ordem para ninguém ler os jornais que vão para a escola, primeiro tem que ir para seu gabinete.
    A escola do Legislativo nunca passou tanto tempo sem funcionar, o dep. Arnaldo melo vai tirar de letra como o pior presidente da Assembleia.
    Nós funcionários temos o prazer de mandar confeccionar medalhas para entregarmos para esta mesa que só fez nomeações, mais o principal que é colocar a Alema para funcionar não o fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *