13

Max Barros, a carta na manga de Roseana…

Se depender apenas da governadora Roseana Sarney (PMDB), o secretário de Infra-estrutura, Max Barros, tem as

Max: se quiser, tem tudo para ser candidato

credenciais para ser o candidato do seu grupo à Prefeitura de São Luís, em 2012.

Embora não demonstre interesse em participar do pleito, Barros é o nome mais leve e com mais condições de viabilizar-se politica e eleitoralmente.

Caberá a ele a condução dos principais projetos do governo para a capital maranhense. É ele também um dos nomes mais identificados com a cidade no grupo roseanista.

Está sob o comando da Secretaria de Infra-estrutura a construção da Avenida Metropolitana, que ligará a Zona Rural ao Litoral, e a Via Expressa, que vai melhorar o fluxo de veículos entre o Jaracaty, o Vinhais e o Maranhão Novo.

Ambas são obras previstas para entrega até o final de 2012, aproveitando o aniversário de 400 anos de São Luís.

Apesar de nunca ter disputado as eleições na capital, Max Barros é sempre lembrado nos períodos eleitorais e já chegou a pontuar em pesquisas de intenção de votos mesmo sem se declarar interessado na disputa.

O prefeito João Castelo tem vários nomes propostos para ser seu adversário nas eleições do ano que vem.

Max Barros é o único com caminho natural a percorrer…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Dep. Max é um homem, testado como executivo e politico. É o melhor nome para São Luís. Muitas vezes pessoas mais reacionarias do seu proprio grupo, muitas vezes que tiveram interesses escusos negados não simpatizam com a ideia. Não vejo o deputado se movimentando nesse sentido, mas seria muito bom se ele aceitasse este desafio.

  2. Concordo com a Raquel! A Roseana poderia eleger quem ela desejasse para governar nossa capital, bastaria que soubesse escolher corretamente o nome, como por exemplo o do reitor da UFMA, Natalino Salgado, o do Engenheiro Fernando Fialho ou do deputado Joaquim Nagib Haickel, todos homens respeitavéis e competentes. O Max não é um nome ruim, mas me parece que não agrega muito, é um burocrata, um político sem carisma.

  3. Dep. Max e um político correto, comprometido. Um técnico competente. Alia a técnica a política e tem expereiencia executiva. Eis um nome bom para renovar a administração de Sao Luis.

  4. Max Barros é um homem inteligente, e por isso acredito que a escolha dele será a melhor possível, pois buscará aquilo que é melhor pra São Luís.

  5. Se Max Barros e Joaquim Haickel conseguirm reformar o Castelão e o Costa Rodrigues e realizarem os importantes projetos de suas pastas, serão aclamados prefeito e vice prefeito respectivamente, nem precisarão concorrer, pois vão ser hérois de nossa terra e de nossa gente.
    Os dois são ótimos politicos, sérios, honestos, respitados, prestigisdos pela governadora Roseana Sarney, que pode apoiá-los na realização das metas adminstrativas de suas secretarias.
    Esse é o caminho e a população vais sair ganhando desde antes da eleição e com certeza ganhará mais ainda depois dela.

  6. Sinto Tê diZer marco, mas em Sao luis não se elege um poste. Por mais dinheiro que o governo tenha

  7. Se a governadora se dispuser a investir no nome de Max Barros terá o respaldo da população de São Luís. Ele é um político sem nódoas e, embora enfrente algumas resistências dentro de seu grupo, isso só acontece porque Max é autêntico e não tem papa na língua. Mas isso pode ser facilmente revertido com um bom trabalho de convencimento. Nesse eu voto!

  8. MARCO D’EÇA, SEI QUE VOCÊ É UM JORNALISTA INTELIGENTE, QUE NÃO IRIA POSTAR UMA COISA MENTIROSA. POIS SE ROSEANA TEM ESSA CARTA NA MANGA, SÓ SE FOR NA MANGA DA LAMPARINA, LA DA ILHA DE CURUPÚ. É TACA NA CERTA SE ELA COLOCAR ESSA ARROGANCIA EM PESSOA, QUE É MAX BARROS.
    ACHO QUE TU NÃO OBSERVOU BEM OS POSSÍVEIS CANDIDADOS DA BASE ALIADA,PARA QUERER BLEFAR COMO ESSE MAX BARROS.

  9. O problema de São Luís é basicamente de Infraestrutura e, o prefeito necessariamente deveria ser um Engenheiro.
    Max é um bom nome apesar de não ser um bom engenheiro.
    Pedro Fernandes é outro bom nome.
    Eu, provavelmente seria um nome melhor porém, desde já aviso que não me interesso pelo cargo pois, sentar numa cadeira antes ocupada por Tadeu Palácio e João Castelo poderia contaminar-me com o virus da incompet~encia e da desonestidade.
    É mole? É, mas com competência endurece, dai a preferência de Alexandra pelos “competentes”.

  10. Naum tenho dúvidas de que é o melhor nome do grupo de roseana. Tem amis cacife do que todos os outros juntos

  11. Espero que ele aceite mais este desafio em sua já consagrada carreira.É competente,sério e com certeza tem todas as ferramentas para fazer um excelente trabalho frente a Prefeitura de São Luís.
    Conte com nosso apoio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *