8

“Não tenho motivo para sair do PT”, afirma Augusto Lobato

O vice-presidente regional do Partido dos Trabalhadores, Augusto Lobato,

garantiu ao blog que nunca cogitou, “nem publicamente, nem

Lobato garante que permanecerá no PT

reservadamente, a saída do PT”.

– Dediquei mais de 20 anos da minha vida ao PT. E não tenho motivos para sair do partido. Só sairei se for expulso ou por uma fatalidade – declarou a liderança partidária.

O blog apurou, ontem, que alguns membros do PT, incomodados com a aliança que o partido assumiu com o grupo Sarney, pensam em seguir o caminho já tomado pelo ex-vereador Haroldo Sabóia e buscar nova legenda.

Um destes membros seria Augusto Lobato.

Ele nega esta possibilidade. “quem espalhou esta informação está equivocado”, garane ele.

No PT desde 1987, Lobato construiu uma história de dirigente partidário no Maranhão, alcançando os principais postos na hieraquia do partido.

– Tenho serviços prestados ao PT e quero continuar contribuindo – concluiu o dirigente petista.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Augsuto perdeu a infância e toda a juventude dele ao tomar o rumo de não estudar, não trabalhar, não se relacionar com as pessoas de bem, preferiu se entregar e participar dessa turma de malandros que não deram em nada na vida.

  2. Muito bem comentado por Ana Amélia, mas vou usar das palavras dos próprios ” amigos dele”, dizem ” Lobato é uma comédia”, “só serve pra falar mal de todos nós”, “é só estarmos ausentes que ele esculhamba com todos nós”, ” ele ataca até nossas familias”, “pra ele todo mundo é gay ou ladrão”, “não devemos levar em conta o que ele fala”, e sendo assim “vamos ajudando ele como podemos”. Essas palavras são facilmentes pronunciadas por Dutra, Bira, Bembem, Márcio e Eri castro entre outros. Augusto queria muito que vc se pronunciasse aqui e falasse a contribuição que vc deu ao partido e à sociedade, por favor diga algo que vc fez a e só pra reforçar é bom lembrar que Augusto entrou na UFMA em ciências imobiliarias no último ano que seu tio era reitor, Othon Bastos. quer mais explicações????

  3. Quem não conhece augusto lobato? Ele é uma ave de rapina da pior especie, ele finge que está com vc, depois que dobra o canto ele larga a lenha, é muito falso, até com os amigos que estão juntos dele sofre com isso.Só tem uma pessoa que faz pior do que ele, é aquele tal de eri castro que todos conhecem.

  4. D’Eça, o companheiro Lobato nunca precisou se vender e sempre trabalhou, pelo que sei ela presta consultoria ao sindicatos dos profissionais de enfermagem e nunca dependeu da política e do PT para viver, além de ser Bacharel em Ciência Imobiliárias (UFMA) e trabalha também na área. Até aonde eu sei o dinheiro que ganha é honesto, e carteira assinada não é atestado de honestidade pois tem muito ladrão e vendido registrado. As critica a ele partem dos SEMPRE vendidos do PT, que precisam atacar os honestos pra terem valor.

  5. Augusto Lobato tá tonto, sem rumo, perdido. Teve passado, mas não tem presente e muito menos futuro, a não ser que repactue com a nossa liderança Washington Luiz, vice-governador.

  6. Haverá a fatalidade: o PT estará com o PMDB em São Luis, aí quer ver ele é mesmo petista é um radical porralouca.

  7. Porque Lobato sairia do PT ?
    Ora, Lobato nunca trabalhou na vida, provavelmente nem carteira de trabalho possui.
    Lobato SEMPRE viveu as custas do PT, ou melhor, do dinheiro da “cumpanheirada”, pagos religiosamente todos os meses à titulo de “contribuição partidaria”.
    Lobato, Bembem, Jomar e Dutra , JAMAIS largarão essa enorme BOCA RICA que é o PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *