9

Presidente do PDT critica Castelo e defende frente de esquerda em SL

Feitosa criticou Castelo em festa do PCdoB

O ex-secretário e atual presidente municipal do PDT em São Luís, Moacir Feitosa, foi um dos convidados da festa de aniversário do PCdoB, sexta-feira passada. E deixou claro sua posição em relação à administração de João Castelo (PSDB).

Em discurso, Feitosa afirmou que “o governo Castelo é muito ruim” e pregou a intesificação de um debate para formação de uma frente de oposição de esquerda. Ele também criticou a condução do programa de eventos e obras da prefeitura para a festa de 400 anos de São Luís.

Além do presidente do PDT, participaram da festa comunista representantes do PPS, do PSB e do PT.

As declarações de Feitosa são mais uma mostra da divisão interna que existe hoje no PDT ludovicense. No partido, o grupo do sectretário Clodomir Paz defende a aliança com o PSDB. Outros, preferem o realinhamento com os partidos da base da presidente Dilma Rousseff (PT).

A presença no evento comunista mostra de que lado os dirigentes pedetistas querem estar…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Interessante a do Moacir. Ele quando secretário de educação defendia ardorosamente (pelo menos da boca para fora) que era necessário haver continuidade dos programas, que os técnicos efetivos deviam tomar conta da Rede para que os políticos não emplacassem os “seus comissionados” e fizessem como de praxe, apagar tudo que lembrasse a marca do gestor anterior mesmo que fosse muito bom.
    O que ele fez? Por vaidade como não conseguiu ser o candidato apoiado por Tadeu aliou-se a Castelo para poder voltar e “dar” o troco, além de “ajeitar” os seus.
    Bem feito pra ele! Não se elegeu. Infelizmente a SEMED está sofrendo pela operação “desmonte”, algumas de suas pupilas não aguentaram a pressão e pediram pra sair,estão se escorando na SEEDUC e o resto está uma m….. porque graças a ele em parte foi o que deixou.
    Na época da campanha o próprio andou por escolas municipais pedindo votos aos colegas professores dentro de salas de aula durante o expediente, podia ter tido impugnada sua candidatura e os gestores que permitiram perdido o cargo, mas foi melhor a derrota nas urnas senão, dissimulado como é, ainda diria que não foi eleito por causa da inveja dos outros. Uma coisa é certa, lábia ele tem!
    Quem não conhece é que compra a figura.

  2. Engraçado ver esse sobranacelha de lobisomem falar de administração ruím, parece até que não tem memória. Foi péssimo secretário, a única coisa que fez na SEMED foi dar “comisssionado” para as amiguinhas … Além é claro de perseguir as pessoas. Palhaço…

  3. Esse sobrancelhudo é mt ruim de voto. E o cara é feio pra daná… mas é mesmo, tá cospindo no prato que comeu. Cabra safado. Castelo fez tudo por esse mal agradecido.

  4. Este sobrancelha nunca foi honesto, mamou o quanto pode na prefeitura desde a época de Jackson Lago e conseguiu amealhar por meios escusos um patrimônio muito bom, haja visto o número de postos de gasolina que tem entre outros bens. Só para lembrar professor Moacir, isso tudo foi a prefeitura quem lhe deu, não fale mal de Castelo agora, embora ele não valha nada também. Mas vc o apoiou e ele lhe deu espaço nesta administração horrorosa agora cospes no prato que comestes? Moacir será que é saudade da boquinha perdida? Lembre-se, vc sacaneou com muita gente na SEMED e vc vai pagar ainda muito caro, o primeiro castigo foi a tua derrota nas urnas. E vem coisa por aí.

  5. Muito bonito o sobrancelhudo cuspir no prato que comeu. A semed tá cheia de “pedetisse” de Moacyr, é só Castelo querer jogar no ventilador.

  6. Concordo com o companheiro Moacir, fruto de um PDT autêntico e discipulo do incomparável Darcy Ribeiro.
    Sao Luis está caótico. Cadê vc meu amigo Castelo ?

  7. Todos sabem a origem política do sr. Clodomir Paz, neopedetista egresso do Grupo Sarney.
    Creio que os pedetistas históricos simpatizam mais com a posição do Professor Moacir Feitosa. Veremos se conseguirão se impor no partido, que sente muito a ausência de seu líder inconteste, Jackson Lago…

  8. Olha quem fala??um dos eternos companheiros da “honestidade e Trabalho”!!esse pessoal deveria era sair pra sempre da política de interesse prorio($$$).Castelo faz um péssimo governo?Sim.Agora:trocar seis por meia dúzia:Não,mil vezes Não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *