1

Hildo Rocha fala, em Caxias, do trabalho de Roseana pela implantação do “Minha Casa, Minha Vida”, no Maranhão…

O secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, representou a governadora Roseana Sarney (PMDB), sábado, na

Ao lado de Coutinho, Lobão discursa durante entrega de casas em Caxias

entrega das casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Caxias.

O projeto para Caxias foi viabilizado também por ação da então senadora Roseana Sarney, que convenceu o então presidente Lula a incluir municípios maranhenses no projeto.

– Na condição de líder do governo a senadora Roseana teve um papel importante na aprovação desse projeto extraordinário. Fez um eficiente trabalho de convencimento e o programa foi acatado de acordo com a idéia original. O resultado está aqui. O sonho da casa própria hoje é uma realidade para milhares de caxienses – frisou Hildo Rocha.

As casas, entregues pelo prefeito Humberto Coutinho (PDT), têm 250 metros quadrados de área e 42,2 m de área construída – sala, quarto cozinha, banhiero, área de serviço e quintal murado. O acabamento é em piso cerâmico e forro PVC.

Segundo Hildo Rocha, Roseana voltou a solicitar de Dilma Rousseff (PT), no recente encontro em Brasília, nova ampliação do “Minha Casa, Minha Vida” no interior maranhense.

Multidão comemora acesso à casa própria...

O empenho da governadora Roseana Sarney na realização do programa federal também foi reconhecido pelo superintendente da Caixa Economica Federal, Valdemilson Almeida Nascimento.

– A luta da Governadora Roseana é merecedora do nosso reconhecimento. Ela é uma grande incentivadora, colabora, faz de tudo para facilitar a implantação do programa aqui no nosso Estado – afirmou.

Segundo o prefeito Humberto Coutinho, a prefeitura já entrengou mais de 6 mil casas com recursos do programa federal.

– É gratificante ver as pessoas alegres, felizes comemorando a conquista de um lugar digno para morar – destacou Coutinho.

A convite do prefeito, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, também participou da entrega das casas.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Eita Prefeito duas caras Humberto Coutinho! Enquanto Flávio Dino era deputado e enchia ele de dinheiro federal ele era flavista de carteirinha. Agora com Flávio sem mandato ele tá mamando nas tetas de Lobão, e ainda tem a cara de pau de convidar rosengana que nem foi e mandou Ildo Rocha representar, mas não vai adiantar o governador em 2014 será Flávio Dino, chega de velharia de Lobão um ancião de quase 80 anos hoje, que enche a cabeleira de tinta mas a cara denuncia pois tá igual um maracujá de gaveta e a voz falhando igual um radinho de pilha fraca sem antena. Chega Lobão vai descansar e dá conselho para o teu filho edinho senador sem voto para ver se ele cura do vício de passar a mão no dinheiro do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *