11

Nomeação de Roberto Costa já foi publicada no Diário Oficial…

Roberto: finalmente na Sejuv

Saiu no Diário Oficial do dia 5 de abril a nomeação do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) para a Secretaria de Juventude.

Ele, no entanto, só tomará posse na próxima quarta-feira, dia 13.

– Devo permanecer na Assembléia até terça-feira. Tomarei posse na quarta, em solendiade no Palácio – informou o parlamentar.

A saída de Roberto Costa da Assembléia abre uma vaga na bancada roseanista, que deve ser ocupada, a princípio, pelo suplente Jura Filho (PMDB).

O primeiro suplente é Chico Gomes (DEM), que não pretende deixar a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Como a pasta ocupada por Jura não tem a mesma relevância na estrutura do governo, ele deve optar por voltar à Assembléia.

Na estrutura eleitoral da coligação PMDB/DEM/PTB/PV, Jura é o quinto suplente numa ordem que já levou à Assembléia os suplentes Carlos Alberto Milhomem (DEM), Magno Bacelar (PV) e Fábio Braga (PMDB).

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Torcendo para o Deputado Jura retornar à Assembleia. É um político coerente, íntegro e atuante sim, pois ficar na tribuna horas discursando para uma plateia que nem presta atenção, significa ser atuante, me compra um bode! A população quer ações afimativas, porque “quem muito fala pouco faz”, dito popular! Queres conhecer os projetos do Deputado aprovados, posso passar para o e-mail de D’Eça e ele divulgar no blog dele. Agora falar das pessoas só por falar! Acedito que jornalismo sério é diferente. Outra coisa, Jura está entre os 40 mais votados.

  2. juara e roseana tudo de pior para o maranhao veja a votacao dela na sua cidade natal uma vergonha menos de 3.000 mil votos

  3. AINDA BEM QUE QUEM VAI ASSUMIR A VAGA NA SSEMBLEIA É JURA, QUE É MAIS CENTRADO E CONFIAVEL DO PONTO DE VISTA DE APOIO AO GOVERNO POIS NÃO É DUAS CARAS E NEM DESAGREGADOR COMO O EX DEPUTADO ALBERTO FRANCO QUE MUDA DE OPINIÃO DE ACORDO COM SUAS NECESSIDADES FINANCEIRAS. POR ENQUANTO A GOV. ROSEANA PODE FICAR TRANQUILA POIS ESSA HISTORIA DE QUE O SUPLENTE ALBERTO FRANCO FALA MELHOR É SÓ QUANDO QUER BARGANHAR ALGUMA COISA E SE NÃO DÁ CERTO PARTE PARA A ESCULHAMBAÇÃO E CHANTAGEM COMO FAZIA COM O EX GOV. JACKSON LAGO E JÁ FEZ NO GOV. DE ROSEANA EM 2010.
    ELE NÃO FOI REELEITO PORQUE É CHEIO DE ARTIMANHAS PRA ENGANAR QUEM AJUDA ELE. DESSA VEZ SE FERROU, O POVO DISSE NÃO AO SEU MODO IMORAL DE FAZER POLITICA: ENGANANDO OS OUTROS.

  4. PARABENS GOVERNADOURA, MERECE APLAUSOS.
    ESSA FOI A SUA MELHOR ESCOLHA, AGORA SIM, O GOVERNO TEM UM REPRESENTANTE NA ASSEMBLEIA DE CARATER, INTEGRO, FICHA LIMPA ENFIM UMA GRANDE REFERENCIA CHAMA-SE JURA FILHO
    VALEU GOVERNADORA

    Resp.: Só precisa saer mais ativo.

  5. É uma pena que seja o Jura que vai assumir a vaga na Assembleia! Pois preferia mil vezes o Alberto Franco. fala bem melhor e na hora dos debates com certeza a governadora ia precisar mais dele. pois sempre foi um deputado atuante. mas quem sabe as coisas não mudam até lá. vamos aguardar. abraço D´eça

  6. Duvido se essa acusação fosse do companheiro Marcio Jardim tu não postava. Esse teu bloguinho só presta p fazer intriga e, ou quando ta a serviço dos teus chefes. Cadê a liberdade de expressão que tu tanto usa pra difamar pessoas de carater ilibado?? É sempre assim, vcs nunca vão aprender a conviver com a democracia. Pq que tu n vai investigar o que foi comentado? Imbecil!

    Resp.; Imbecil é você. Se você é tão durona pra agredir, deveria ser para se identificar. Ou é covarde, a ponto de querer se esconder fazendo acusações levianas. Me respeite, sua imbecil covarde!

  7. COITADA NA NOSSA JUVENTUDE NAS MÃOS DESSE MOÇO. ESTÃO LIQUIDADOS. AGUARDEM QUE DAQUI A ALGUNS MESES TALVEZ TEREMOS O MESMO QUE ACONTECEU LÁ NO RIO. ALUNOS MATANDO PROFESSORES!!

  8. Como Alberto Franco deve ser nomeado secretário no lugar de Jura Filho, o primeiro suplente no momento passa a ser Dr.Sergio Vieira que teve 11.666 votos.
    Como as eleições de 2012 deve ter a participação de Stenio Rezende disputando o pleito e com chances de vencer, acredito que o Dr.Sergio já pode ir preparando o tecido pra confecção do terno, o que acha Marco?

    Resp.; Stênio vai disputar aonde? Em Balsas?

  9. (…)

    Sinto muito, minha querida, mas este tipo de acusação requer identiicação total de quem está fazendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *