3

Igor Lago em Imperatriz…

O médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago (PDT), estará

Igor Lago vai agradecer aos imperatrizenses pelo apoio ao pai

neste domingo na cidade de Imperatriz.  Ele participa da Missa de Sétimo Dia em homenagem ao pai, a ser realizada naquela cidade.

A solenidade sacra acontecerá na Igreja de Fátima, no Centro de Imperatriz, onde Jackson Lago obteve votações recordes nas eleições de 2006 e 2010.

Igor Lago também deve se encontrar com autoridades e lideranças políticas locais, mas vai estar em São Luís no início da tarde.

Por volta das 17 horas, participa de outra missa em homenagem a Jackson, na Igreja Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. ESSE IGOR LAGO TA APARECENDO NA HORA ERRADA QDO O PAI ERA GOV. ELE TINHA QUE TA DO LADO DO PAI PRA AJUDAR O VELHINHO MAS NÃO ELE DEIXOU O VELHINHO FOI NAS MÃOS DE UMA QUADRILHA DE LADRÕES COMO ADERSON, AZIZ, WEVERTON, E OUTROS AGORA ELE QUER APARECER DO NADA QUERENDO DA UMA DE LIDER FALA SERIO SIÓ.

  2. Acho que o legado do pai,pode dar um mandato legislativo para o Igor.P.S.Porque ele não é filho da Dra.Clay,senão nem elegeria à sindico.

  3. O que me admira neste jovem é ele receber convite para ser ” usado” como vice em pleno velório do pai e nem dar conta da colossal falta de respeito . Saber de negociação para guindar um suplente de federal na manhã do enterroe ainda achar que estes “negociantes ” estão sinceramente consternados com a perda do grande líder .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *