6

Cargos de Edivaldo Holanda foram negociados com Graça Paz…

Foi fruto de acordo com a deputada Graça Paz (PDT) a nomeação de 19 assessores para o gabinete do suplente Edivaldo Holanda (PTC) na Assembléia Legislativa.

A própria parlamentar confirmou a informação ao blog:

– Todos os meus 19 assessores foram exonerados do meu gabinete, para que fossem nomeados os de Edivaldo Holanda. Não há nenhuma irregularidade nisso – garantiu Graça Paz.

A deputada é a titular da vaga, mas assumiu a Secretaria de Articulação Política da Prefeitura de São Luís, abrindo vaga para Holanda.

Entre os dois foi acordado que ela abriria mão dos cargos em favor de Edivado

Acúmulo de cargos
De acordo com o blog de Gilberto Léda, entre os 19 nomeados do gabinete de Edivaldo Holanda, estão quatro assessores do seu filho, Edivaldo Júnior, na Câmara Federal, o que caracterizaria acúmulo de cargo.

De acordo com a asessoria do deputado Edivaldo Júnior, os quatro assessores foram exonerados hoje, o gabinete do filho, assim que tomaram posse no gabinete do pai.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Marco Aurelio, depois de ler outros blogs a respeito deste assunto, entendi porque o Seu Zé Raimundo da Tv Difusora tava detonando a Deputada Graça Paz, dizendo que ela deixaria todos os seus cargos no gabinete do suplente Edvaldo Holanda. É que ele tem uma filha no gabinete do Deputado Edvaldo Holanda Junior, com certeza nem lá vai. Na certa queria prestar serviço para os padrinhos. Mas quebrou a cara,a resposta veio por voce que faz um trabalho sério e competente.

  2. Na verdade São Luis vive um momento de crescimento “BOLHA”, tudo está mais caro por motivos BOLHA, as casas estão 10 vezes acima do normal por motivos que podem acontecer (BOLHA).

  3. O que eu posso comentar, são apenas no nível de sua pessoa. Prepare um bom advogado, pois a batata, vai assar em cima de vc sobre o episodio de seu post, sobre a festa do Moto Clube. Tem um presidente de um famoso tribunal e um promotor famoso, que vão falar com sua patroa Roseana, pelos insultos aos torcedores que não foram respeitados por vc. Apesar desta m…, não pertencer a Mirante, mais vc és funcionário do jornal dos Sarneys, e eles tem ótimo relacionamento com a senhora roseana, perguntar se vc está com salário atrasado ou está insatisfeito com a casa de notícia. Isso é que dar, vc não respeitou o grupo que se apresentaram na festa com palavras de casas noturnas de shows…o bicho terra faz parte da cultura maranhense. Ou vc é cego….não viu que ela se apresentou de saia com o manto do moto clube, como vc diz que és grande jornalista e não depende de nada, todos na Mira, falam que vc vacila demais….agora fale alguma coisa sobre o presidente de um tribunal famoso…procure fazer uma campanha para agariar dinheiro para pagar sua multa…asim o Moto vai esta em dias….rsrsrs.

    Resp.: Amigo, vai primeiro aprender a escrever, tá?! Aí, depois, você volta e tenta dizer tudo de novo. Quem sabe funciona… E mais uma vez vou deixar claro: não tenho qualquer ligação com a TV Mirante ou o portal imirante. Portanto, pouco importa o que eles pensam de mim. Sou funcionário do jornal O Estado do Maranhão. E tenho absoluto orgulho disto. Quanto nao blog, este é meu. Ninguém tasca a mão. Ninguém mesmo…

  4. Marilda, o Deputado Edvaldo Holanda não precisava ser esse macho todo prá ficar com os cargos da deputada Graça Paz. Sabe-se que o mandato é dela, ele é suplente, portanto os cargos ela deu porque quis. Não tinha quem a obrigasse. Podia ser o macho que fosse, ora bolas!!!!! Agora, se fosse eu, deixava ele só com a cadeirinha mesmo. Quem garante que ele vai cumprir o compromisso com Castelo??

  5. Esse Evaldo Holanda é um bom comerciante de cargos para ele e seu filho Edvaldo Jr .

  6. Espero que os outros suplentes sigam o caminho de Edivaldo Holanda, fazendo imposiçao sobre as assessorias , afinal quem vai ficar e quem tem direito .
    Gostei Dep. vc mostrou que eh paraibano mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *