5

Jura Filho ganha queda de braço com Alberto Franco…

Jura vai assumir vaga de Roberto na AL

Do blog de Gilberto Léda

Já está decidido! É do suplente Jura Filho (PMDB) – atualmente titular da inexpressiva Assessoria de Programas Especiais – a vaga aberta com a saída do deputado Roberto Costa (PMDB) para a Secretaria de Juventude.

A posse já foi adiada novamente, desta vez para a próxima semana, mas ele garante que assume.

Jura disputava a vaga com Chico Gomes (DEM) e Alberto Franco (PMDB).

O primeiro desistiu logo da suplência.

Recebeu de bom grado as promessas de que as condições de trabalho melhorarão na Secretaria de Desenvolvimento Social. Leia mais aqui…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Marcos Deça! o que mais me impressiona dessa briga destes dois politicos pela Secretaria da Juventude é saber que os JOVENS não terão vez e voz nesta Secretaria. Infelizmente ela está sendo dada a politicos sem nenhuma aproximação com a Juventude, há não ser nos discursos. Nessa briga quem perde é a Juventude e quem erra a Governadora que nomeia!

  2. Pelo menos uma decisão acertada. Esse “Cara de Borroca” é o que há de pior na política maranhense. Jura Filho é e sempre foi do grupo, nunca ouvi dizer que tenha traído, extorquido, pressionado e sugado o Hemomar.

    Bem feito. Cadeia para Cara de Borroca!

  3. A Governadora nao é boba nao Joao, Alberto Franco é falso e oportunista. Jura Filho ´´e o inverso , ´´e leal,
    sincero, integro, e muito pé no chão. Não adianta essa campanha em favor de Franco, que de franco mesmo, so tem o nome. Voce acompanha os debate no Parlamento?
    acho que não, a oposiçao de Jura é quem esta dando perfil de nao atuante, mas ele é e como é.

  4. Concidentemente tive a oportunidade de assistir a sessao da assembleia hj pela tv. impressionante como o governo nao tem uma voz ativa para defende-lo. o dep. Marcelo Tavares esta dando um show nos governista. esculhamba e os governista nao tem argumento algum. ficam calados. hj o dep. Magno Barcelar ficou tremendo de nervoso, e depois voltou a tribuna calmo. esta faltando um parlamentar com coragem e com argumentos para combater a oposicao. com a ida de Jura Filho vai ficar pior ainda. realmente o Alberto Franco seria bem melhor. tomara que a governadora abra os olhos. grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *