8

Acirramento dos ânimos preocupa governistas na AL

Os membros da bancada maranhense na Assembléia Legislativa

Plenário da AL tem sido placo de bate-boca...

demonstraram preocupação, hoje, durante reunião da bancada, com o clima de tensão entre parlamentares na Assembléia Legislativa.

Nos últimos dias, houve crises fortes envolvendo os deputados Magno Bacelar (PV), Marcelo Tavares (PSB), André Fufuca (PMDB), Luciano Leitoa (PSB), Edilázio Júnior (PV) e Marcos Cladas (PRB).

– Há um clima latente de beligerância e ameaças, que pode resultar até em agressões ou coisas mais graves – ponderou o líder do bloco “Pelo Maranhão”, Stênio Rezende (PMDB), na reunião com os secretários Hildo Rocha e Luís Fernando Silva.

As reuniões da bancada com os secretários são mensais e servem para que os parlamentares exponham seus pontos de vistas e opiniões sobre a relação do governo e dos próprios deputados.

As agressões verbais entre parlamentares têm sido costumeiras.

Na sessão de hoje, um bate-boca tenso entre Luciano Leitoa e André Fufuca precisou ser contido pelos colegas para evitar coisas mais graves.

O presidente da Assembléia, Arnaldo Melo (PMDB), também participou da reunião, e mostrou-se preocupado com o açodamento de alguns colegas.

Em tempo: a reuinão serviu também para discutir temas relacionados à bancada governista e a sua relação com o governo.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Meu caro Marcos Déça, esse Antonio Carlos não sabe de nada, ele parece que nem é de Chapadinha, e só vem escrever babozeira. Tudo que ele escreveu é somente dor de perdedor…. Pra lá….

  2. O DEBATE FAZ PARTE DO JOGO POLÍTICO. DEVE-SE PORÉM TER PRUDÊNCIA NAS COLOCAÇÕES MAS, TAMBÉM, NÃO PODEM OS DEPUTADOS FICAREM APENAS COMPARECENDO ÁS SESSÕES DA ASSEMBLÉIA; TÊM QUE PARTICIPAR, DEBATER, CONTESTAR, COBRAR DESDE QUE COM RESPEITO E ÉTICA.

  3. DAQUI A POUCO, OS PSEUDOS DEPUTADOS GOVERNISTAS VÃO ROMPER COM O GRUPO SARNEY E FRAGILIZAR AS PRETENSÕES EM 2014.
    AGUARDEM

  4. Marco, esse Magno Bacelar é um discarado, corrupto, impertinente e não sabe o que diz. Seus “discursos” (babozerias) não contibuem em nada para sociedade. Ele é acusado pela CGU de desvisos de recursos público e está sob investigação. A Saúde e a Educação de Chapadinha estão no fundo do poço! É criança sendo enterrada viva, é médico queimando rosto de bebês, falta medicamentos básicos e não tem sequer, algodão e gases pra se fazer um curativo nos hospitais do município. E a educação? Pasmem amigo! Falta merenda escolar, não tem transporte e alguns servidores, no caso, as zeladoras e merendeiras que prestão serviços nas escolas municipais tem seus “salários” reduzidos a R$ 80,00 (oitenta reais), ISSO MESMO, OITENTA REAIS, pagos por uma empresa terceirizada que fatura milhões anuais contratada pela prefeita Danubia. Tudo isso orquestrado por esse moço Magno Bacelar que a usa tribuna da Assembléia para apontar erros nos colegas de parlamento. Avise a ele que a governadora está com vergonha da sua inoperância e já cogitou a possibilidade de indicar urgentemente outro vice lider, provavelmente o Jura Filho que assumirá em breve.

  5. EU ACHO QUE VC ENTENDEU SIM A MENSAGEM DO LUCIO FLAVIO, SOBRE SUAS OBSERVAÇÕES SOBRE O POST DA FESTA DO MOTO CLUBE… A MODELO PERGUNTOU QUEM ERA VC…ALGUNS DE SUA PROFISSÃO, DISSERAM A ELA, QUE VC É APENAS UM CRISTÃO…QUE NÃO ACREDITA EM DEUS…O PRESIDENTE DO TRIBUNAL FAMOSO E O PROMOTOR DE AÇAILÂNDIA, VÃO PROCESSAR VC…COMO VC DIZ QUE É FUNCIONARIO DO JORNAL O ESTADO DO MA….MAIS SE LEMBRAS QUE ÉS DA PROPRIEDADE DA FAMIGLIA SARNEY…ENTÃO ROSEANA SABERÁ SUAS DESOBIDIÊNCIAS, APESAR DE O BLOGUE NÃO SER DA MIRA…MAIS VC É BABÃO DA SARENYZADA, CUIDADO VAI PEGAR P VC E SE SUSTENTAR COM O SALÁRIO DE SUA ESPOSA, QUE NADA FAZ COMO ASSESSORA DE C.PIRES….PENSE BEM…VAI FEDER.

    Resp.; Já fede, amigo. Todos estes que você citou já fedem muito…

  6. Toda essa confusão e baixaria começou com o Deputado Marcelo Tavares. Tava td bem naquela Assembléia, mas ele vive querendo aparecer. Não se conforma que desceu daquela presidencia. Deve ser uma bruta crise existencialista. Tem que procurar um psicólogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *