12

Beija-Flor quer homenagear os 400 anos de São Luís…

O carnavalesco da Beija-Flor de Nilópolis, Luís Fernando do Carmo, o Laíla, estará em São Luís nas próximas semanas. 

Vai tratar dos detalhes para a homenagem que a escola de samba deve fazer a São Luís no carnaval de 2012.

“São Luís, 400 anos de amor” é o título provisório do enredo que a Beija-Flor pretende levar para a Marquês de Sapucaí.

Integrantes da diretoria da escola já estiveram em São Luís para os primeiros contatos com autoridades públicas, pesquisadores e artistas.

O enredo será uma homenagem à história da capital maranhense, desde os primórdios da fundação francesa, passando pelo título de Athenas Brasileira até chegar à Jamaica Brasileira.

Segundo apurou o blog, o enredo da Beija-Flor vai contar todos os aspectos da história, da cultura e do povo maranhense na avenida. 

Sem dúvida, um belo presente para a Ilha do Amor…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. O que é divulgado torna-se procurado a Beija flôr trará um presente sim, quanto custará? o que é de graça? até pra se enterra custa caro a todos.por favor esses comentarios.

  2. Isso é uma pouca vergonha enquanto as pessoas passam fome, a cidade esta um lixo, cheia de buracos e Roseana vai dar 8 milhoes pra mostrar São luis no carvanal… pura adoração ao diabo, isso que ela gosta msm!

  3. Se vai sair dinheiro dos cofres publicos para financiar enredo de escola de samba, eu prefiro que govrno termine s 72 hospitais prometidos, pelo menos.

  4. São Luis está na lista das 600 cidades que mais vão crescer no mundo… não é a beija flor que vai fazer isso
    isso depende dos governantes

  5. Oh mais nem com uma notícia boa tem gente que não tem jeito mesmo… Larguem de ser recalcados e procurem ficar feliz com a divulgação da nossa cidade. São Luis está na lista das 600 cidades que mais vão crescer no mundo… Abram os horizontes. Nossa cultura é linda, nossa gente tbm. Credo! Quem tem cidadão assim não precisa de inimigo… vade….

  6. Vale qualquer preço para divulgar nossa cidade e nossa cultura. Sao Luís merece. Parabéns pela iniciativa.

  7. Cuidado senhoeres governates, a Beija-Flor pode entregar vocês em pleno Carnaval Carioca, banstando revelar que crianças não tem vagas em escolas, uti´s e nem água potável para beber no seu aniversário de 400 anos.

  8. E quanto vai custar esse “presente” (de grego) aos bolsos dos ludovicenses?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *