8

Eliziane participa de encontro de pré-candidatos do PPS…

Eliziane posa ao lado de Roberto Freire

A deputada Eliziane Gama está desde ontem em Brasília.

Participa do encontro de pré-candidatos à prefeituras pelo PPS com o presidente da legenda, deputado federal Roberto Freire (SP).

No mês passado, em reportagem para o jornal “O Estado do Maranhão”, o titular deste blog conversou com Freire por telefone. Ele assegurou que o PPS terá candidato próprio em todas as capitais, independente da relação que mantém hoje com os prefeitos.

– Eliziane é uma destas candidatas. Não por ser ela, mas por que há uma posição nacional do partido neste sentido – disse Freire, à época.

O presidente do PPS parece estar cumprindo a promessa.

Além de Eliziane, o encontro reuniu pré-candidatos de todo o país na capital federal.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. aloisio moreno não pode mesmo concordar com voce weslley! a questão dele é outra “se pagar leva; olhe lá”

  2. NO PPS 23 NÃO NEM UM NOME MELHOR DO QUE O DA DEPUTADA ELIZIANE GAMA PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012 ELIZIANE GAMA SEM DÚVIDAS É O MELHOR NOME DO PPS HOJE PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012 ESSA É A MINHA OPINIÃO VOC~E JÁ VIU ELIZIANE GAMA E FLÁVIO DINO OU ELIZIANE GAMA E BIRA DO PINDARÉ OU ELIZIANE GAMA E ROSE SALES NÃO TINHA PRA NINGUÉM

  3. Voces não acham que essa deputada tá indo longe demais? quem viu ele no velorio de dr. Jackson Lago, dando uma de amiga, tava lembrando do quanto ela traiu Jackson que tanto ajudou ela. Na verdade ela tava querendo conquistar os amigos de Jackson pensando no futuro “dela”. Ela pensa que a turma de Jackson não percebeu essa manobra dela.

  4. Até agora a Deputada Eliziane nunca lançou seu nome e sempre faz a “defesa da candidatura própria do partido”, como muito bem está postado nesta matéria, e em outros meios de comunicação… embora seja natural o entendimento do seu nome!
    a proposta de candidaturas nas capitais é do diretório nacional portando é evidente que a discussão inicialmente seja de lá para depois dos municipais!
    as despesas partidárias não poderão ser pagas com assessoria
    visto ser de pessoa física …

  5. A Melhores nomes do que o dessa moça ai lhe garanto, varios evangélicos estam desapontados com ela, o pq ela sabe!

  6. Deputada eliziane é uma parlamentar comprometida com as causas que afligem o nosso povo e afirmo a todos que de fato é um excelente nome pra disputar qualquer eleição no nosso estado, dessas deputadas que estão representando o povo! é a unica que não tem relação com o voto de cabrexo. Mais não está sendo coerente ao lançar o seu nome como uma posivel pré candidata! candidatura não se discutir de uma hora pra outra e nem nos gabinetes? Qualquer pessoa que quer ser candidata tem que primeiramente convecer seus familiares da sua casa, digo o Partido discurtir todos os pontos e depois ver se é viavel, tenho estado nas reuniões do PPS e não vejo a deputada, sei de uma possivel vontade através dos blogs, mais na esfera do PPS mesmo… E as experiencias anteriores com os candidatos evangelicos não contam? Talvéz com a Eliziane será diferente, mais antes de ir até o Presidente Nacional, convença primeiramentee nós aqui na base agora mesmo tomarmos uma decição ao contrario da nacional guando decidimos ir com Flavio Dino e não com Jackson. A politica nos municipios quem faz somos nós ate porque na nacional estão com suas situações todos resolvidos e aqui o partido não tem se quer uma assessoria da deputada Eliziane! e nem do Vereador Vieira Lima pra ajudar manter com material de expediente, pagamentos energia, agua telefone … Não me escondo atráz de pseudonimo, falo como filiado militante do Partido Popular Socialista, mais de 21 anos, a minha fala é coerente como eu aprendir com o William Moreira Lima, de quem tenho muitas lembranças. Lembre se vc for comentar minha fala não use outros nomes! use o seu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *