1

“Nossa Aretha Franklin”: Zezé de Camargo sobre Alcione…

O cantor e compositor Zézé de Camargo, da dupla com Luciano, classificou hoje a intérprete maranhense Alcione

A dupla Zezé de Camargo e Luciano

Nazaré como “a Aretha Franklin brasileira”. Segundo ele, a voz de Alcione é uma das mais marcantes do mundo.

Zezé de Camargo e Luciano fazem show logo mais, no Multicenter Sebrae para lançamento do novo disco.

Conheça aqui a biografia de Aretha Franklin

Entrevistada pela jornalista Ana Guimarães, editora e apresentadora do JM 2ª Edição, da TV Mirante, a dupla falou sobre a carreira, os sucessos e a nova fase musical.

No meio da entrevista, gravada no hall do hotel onde estão hospedados, Zezé e Luciano foram surpreendidos pela presença de Alcione, que está em São Luís desde o final de semana.

Os três até ensaiaram versos de um dos maiores sucessos da cantora maranhense: “não posso mais alimentar a este amor tão louco…“.

Alcione, uma das mais belas vozes do mundo

– O Brasil é o país com a maior diversidade musical do planeta. O Maranhão tem a sua música, Goiás tema sua música, o Rio Grande do Sul tem a sua música… e é assim no país inteiro – avaliou o compositor.

Evidenciando o sotaque maranhense, Alcione elogiou: “esses pequenos são bons por que são bons pais, bons filhos, bons companheiros e bons artistas”.

“Pequeno”  é a forma própria como o maranhense chama “menino”.

Na entrevista a Ana Guimarães, Zezé de Camargo e Luciano falaram também do sucesso do filme “Dois filhos de Francisco” e do livro “Helena” que conta a história da mãe da dupla.

No show de hoje à noite, eles vão cantar novos e antigos sucessos – muitos com nova roupagem.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. ALCIONE NAZARÉ NÃO É SÓ UMA CANTORA, MAIS UMA MUSICISTA SEM IGUAL NO BRASIL E NO MUNDO. QUEM DUVIDAR ME APONTE QUAL A CANTORA EM TODO O PLANETA QUE ALÉM DE VOCAL, DOMINA UM INSTRUMENTO DE SOPRO COMO POUCOS. DIGO ISSO POIS JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE TOCAR JUNTO COM A MARRON, E ELA É O MÁXIMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *