6

Igor Lago no PDT maranhense; Clay Lago no Nacional…

Igor: convidado pelo PDT maranhense

O grupo que tenta fazer do médico Igor Lago o novo comandante-em-chefe do PDT maranhense quer também levar a médica Clay Lago à vice-presidência nacional da legenda.

Os dois espaços eram ocupados pelo ex-governador Jackson Lago, morto há 15 dias.

A reunião da Executiva, com a presença do filho de Jackson Lago, ocorrerá hoje à noite, na sede do partido, quando será feito o convite a ele.

Segundo o grupo que articula a manutenção dos espaços jackistas no PDT, a viúva do ex-governador também estaria inclinada a ocupar o espaço.

Clay Lago pode ir para o PDT nacional

Mas há um objetivo visível e outro invísivel na articulação.

O visível é o reconhecimento à trajetória de Jackson, que ficará representado no reconhecimento à sua família.

O invísivel é impedir o controle do PDT por grupos sem relação com a história do partido.

Um problema: são exatamente os grupos não-históricos os mais alinhados, atualmente, com a direção nacional pedetista…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Quanta grosseria, amigo Silvino. Nem quis ofende-lo. Voce tá com os nervos à flor da pele. Piolho de Assembléia é aquele que vive pedindo dinheiro e emprego prá todos os Deputados. Fica lá sem fazer coisa nenhuma. Vai pra casa ajudar sua esposa nos trabalhos domésticos. Dá melhor resultado.

  2. SILVINO GONÇALVER TÚ NÃO VAI BATER EM NINGEM, POIS TÚ ÉS UM APEDEUTA EM COISAS DA POLÍTICA, E NO PDT TÚ É UMA LESMA, SEU ABESTADÃO, PUXA SACO DOS PSEUDOS COMUNISTAS. TE CUIDA OTÁRIOZÃO

  3. DONA CLAY LAGO NÃO DEVE MAIS SE METER NESSA LABUTA PARTIDÁRIA E DEIXAR PARA ESSE INESPERIENTE IGOR LAGO, QUE É MAIS NOVO E PODE PEGAR MUITA TACA NAS PRÓXIMAS CAMPANHAS. VOCÊS VERÃO QUE NEM SEMPRE ” FILHO DE PEIXE ,PEIXINHO É “. VAMOS TER JACKSON ,COMO UM MESTRE QUE JÁ NASCEU COM O DOM NATURAL DA POLÍTICA.

  4. A hora que te encontrar vagabundo vou te encher de porrada, viu mula sem cabeça, quis dizer LULA. Já sei quem é vc, que não tem coragem de se identificar ´porque é um [email protected] com. Te cuida otário.

  5. Marco Deça, Silvino Gonçalves (leia, piolho de Assembléia), acha que sabe tudo do PDT. Esse cara tá mais prá PSB do que para o PDT. É um mal informado, fala tanta besteira… fiquei até em duvida. O que não deve ser levado a sério, conforme ele, é a discussão ou o discurso grande???

  6. Meu caro Marco.
    Não existe grupo invisível nenhum no PDT, existe sim, um grupo de homens e mulheres obstinados e com um único propósito, continuar a luta que durante muitos anos foi travada pelo dr. Jackson Lago, com o único objetivo é de tirar o povo maranhense das garras da oligarquia Sarney. Qualquer discursão fora desse contexto não deve ser levado a sério.
    Simples assim.

    resp.: Grupo invisível? É você quem fala, meu caro Silvino. No texto não há qualquer referência a tal grupo invisível – leia novamente o texto e veja que se equivocou. Mas como é você quem fala, e sei que você conhece bem as entanhas do PDT, já acomeço a achar que há mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *