Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Colocando os “pingos nos is”…

Só na Sapucaí, são milhares de expectadores observando São Luís

É uma tolice o que fazem as vozes desinformadas sobre o investimento que o Governo do Estado poderá fazer para que o aniversário de 400 anos de São Luís seja destacado no carnaval carioca no ano que vem.

Sem qualquer embasamento, as vozes contrárias chutaram um valor de R$ 8 milhões como orçamento para que a Beija-Flor de Nilópolis leve o tema à Marquês de Sapucaí.

Se for só isso é uma pechincha!

Belezas naturais e arquitetura terão espaço na mídia...

O carnaval carioca é divulgado em todo o mundo; o desfile, em horário nobre, tem audiência absoluta no Brasil e em mais de 100 países mundo a fora.

Serão, portanto, a história, as tradições, o povo, a culinária e a arquitetura de São Luís do Maranhão divulgadas por cerca de uma hora e meia, em rede internacional.

Sem falar na mídia espontânea gerada em jornais, revistas, TVs e Internet e

Assim como a história dos sobrados e telhados da cidade

nos anúncios para divulgação do carnaval – e pelo fato de ser a Beija Flor a atual campeã do carnaval, o que também gera interesse da mídia.

Com R$ 8 milhões não se consegue uma divulgação destas nem nas menores emissoras.

A divulgação de São Luís despertará o interesse de turistas brasileiros e estrangeiros. E atrairá também a atenção da imprensa para o seu quarto centenário, gerando mais mídia espontânea.

E tudo por apenas R$ 8 milhões???

Sair da versão mobile