7

Igor Lago já admite disputar eleições no Maranhão…

Igor Lago, de camisa azul, e Deoclides Macêdo observam explanação de Leitoa

O médico Igor Lago, recém-alçado ao posto de comandante maranhense do PDT – cargo que ainda precisa ser confirmado pela direção nacional – esteve anteontem em Timon.

Em entevistas a jornais e sites locais, admitiu, pela primeira vez, que poderá disputar cargo eleitvo pelo Maranhão.

Segundo o filho do ex-governador Jackson Lago – falecido há um mês – esta possibilidade não é para agora, mas para o futuro.

É a primeira vez que Lago admite entrar na política maranhense.

Desde a morte de Jackson, Igor tem estado mais no Maranhão – sobretudo em reuniões políticas pelo interior.

Ele já esteve em Imperatriz e outros municípios da região tocantina. Voltou a São Paulo para cuidar de assuntos pessoais e voltou na semana que passou ao Maranhão.

Em Timon, foi recepcionado pelo ex-deputado Chico Leitoa, outra liderança histórica do PDT.

Em suas andanças pelo interior maranhense, o filho do ex-governador Jackson Lago é sempre acompanhado pelo prefeito pedetista de Porto Franco, Deoclides Macêdo.

E, aos poucos, vai se ambientando ao clima político do Maranhão…

Imagem: blog do Elias Lacerda

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. O povo precisa te conhecer Igor Lago, o fato de vc ser filho de Jackson não habilita para tanto, afinal não somos monarcas.

  2. O Ígor tem a oportunidade de salvar o partido de seu pai. Pois o mesmo está prestes a se tornar serviçal de cozinha de um prefeito que não dialoga com o coletivo partidário , acha suficiente a cooptação com benesses e nomeações em secretarias , onde permite a subida de suplentes estratégicos e disponíveis no mercado . É a mesma visão que ele tem do partido .A permanecer este quadro , em 2014 , o PDT não fará nenhum deputado federal e cairá para 03 estaduais , provalvelmente 01 da familia Paz , um de Timon e 01 de Porto Franco .

  3. ONTEM DIA 06/05/2011 FOI UM DIA HISTÓRICO PARA A CIDADE ARAME, POIS A CÂMARA MUNICIPAL REPROVOU AS CONTAS DOS ANOS DE 2005 E 2006 DO PREFEITO JOÃO MENEZES DE SOUSA, PORTANTO É MAIS UM FICHA SUJA QUE VAI FICAR EMPEDIDO DE ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO.
    OBE: ELE É DA MESMA QUADRILHA DO DEP. RIGO TELES.

  4. Como militante do PDT, fico feliz em ver o companheiro Ígor Lago se dedicando na construção de um projeto político para o Maranhão.

  5. Um sujeito que se digna a comungar com Chico Leitoa, um político mais sujo que chiqueiro de porcos, só tem um destino: a lama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *