10

Professores são revistados para entrar na Assembléia…

As especulações de que professores estariam dispostos a agir como o indivíduo que agiu no Teatro Artur Azevedo, na semana pasada, levou a direção da Assembléia Legislativa a tomar uma medida drástica, na sessão de hoje.

Para subir à galeria da Casa, os membros da categoria tiveram que ser revistados pela segurança. Qualquer pacote suspeito precisava ser aberto.

A história da ameaça surgiu no blog do Luís Cardoso.

Os professores estão diariamente na Asembléia, em protesto contra o governo Roseana Sarney (PMDB).

Insistem na greve da categoria.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Ricardo concordo com quase tudo que vc disse a unica coisa que não concordo é que temos que ficar quietos sem dar um piu. o que devemos é sair as ruas é batalhar é lutar e criticar condenar é fazer valer nossa opinião sabe por que a Governadora não negocia com os professores? por que muitos covardes não aderiram a greve e não entratam no movimento mesmo sabendo que o estado não da condições alguma de trabalho aos professores. Se todas as escolas do estado tivessem aderido a greve e se varios professores todos tivessem nas ruas em passeatas duvido se ela não tinha se rendido a força das ruas.

  2. Marco o que uma atitude incompetente gera. No Palácio professores, na assembléiam vexames com professores. Desgate total. Governadora sendo execrada por conta de uma senhora sem nenhum preparo para uma pasta que sem duvida é a mais importante pro desenvolvimento do maranhão. Até quando…..

  3. O que mais me deixa indignado, é ver essas lamentações; essas insinuações contra esses deputados, os políticos em geral. Ora, todo mundo fala mau de políticos, mas todas as eleições, estão lá, votando nessas mesmas pessoas que hoje são políticos. Que diabos de população é essa? Os políticos não prestam; são ladrões etc etc… E pra quê votam, neles? Vocês não sabem que são assim, pra quê votar, então? Deveríam ficar calados sem dar um piu. Quem não presta, não são os politicos não, quem não presta, é a população, é o povo, é quem os elegeu. Dou minha a cara a tiro pra quem quizer, se já houve algum relato que um eleitor saiu de casa com a faca no pescoço, sendo obrigado a votar em A ou B. O traficante de drogas só existe porque tem usuários; porque tem a demanda, é a mesma coisa da política, só existem maus políticos, porque tem o apoio do povo. O povo quem financia esses bandidos.

  4. Revistar para que?, Ora, o material bélico poderia ser produzido no interior da assembléia, aliás, o que mais se produz nesta bosta de assembléia é merda.

  5. ENQUANTO ISSO OS VERDADEIROS BANDIDOS CONTINUAM ENTRANDO SEM REVISTAS NOS TRIBUNAIS DE JUSTIÇA, NAS TRIBUNAS DA ASSEMBLÉIA, E NO PALÁCIO DOS LEÕES.

  6. Estão querendo marginalizar os professores, meu caro na assembléia não precisa jogar merda, lá ja tem o seu odor próprio.

  7. VAMOS CONSERTAR ESSES ERROS DE DIGITAÇÃO (na semana pasad, Assembléia Legisaltiva a toamr, Asembléia…) BOM DIA!

  8. VAMOS CONSERTAR ESSES ERROS DE DIGITAÇÃO: (semana pasad, Assembléia Legisaltiva a toamr, Asembléia…). Bom dia!

  9. Nego devia jogar merda era nesse plenário não no teatro. Ia ser engraçado ver esses ladrões limpando a bosta do olho.

  10. como pode isso? Professores ter que passar por um constragimento enorme desse como se fosse uma corja de bandidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *