12

Igor Lago já enfrenta resistências no PDT…

Igor Lago: bombardeado internamente

O médico Igor Lago não terá vida fácil no PDT maranhense, informa o blog de Robert Lobato.

Filho do ex-governador Jackson Lago (PDT), morto em abril, ele foi indicado para comandar a legenda, como homenagem a Jackson, e esperava ser ungido.

Não foi.

Na reunião de quarta-feira, ainda segundo Lobato, enfrentou forte bombardeio de adversários internos que cobravam posições mais claras em relação à política maranhense.

No ataque a Igor Lago se alternam o ex-vice-presidente da legenda, Julião Amin, o suplente de deputado federal Weverton Rocha e o ex-vereador Renato Dionísio, só para citar os mais exaltados.

Segundo Lobato, Dionísio partiu para cima do médico:

Ninguém viu você na luta e na vida partidária. Sempre que você vinha ao Maranhão era para pedir que Jackson Lago deixasse a política e para chamar alguns dos seus ex-secretário de governo de ladrões.

A entrevista a O Estado do Maranhão, no último domingo, foi outro motivo da cobrança.

Acharam Lago filho comportado demais.

O resultado é que a reunião que o homologaria presidente do PDT foi adiada para junho.

Como se vê, não será fácil a vida do filho de Jackson Lago no partido que o pai ajudou a criar…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Outra coisa que o Igor sabe fazer é pedir para o pai dele promover ilegal e arbitrariamente médico do corpo de bombeiros em detrimento a direito de outra médica.
    Cria vergonha Igor, por isso e por tua arrogancia que ninguém gostava de ti no Hospital do Coração (UNIFESP)em São Paulo

  2. O Dr. Igor Lago está infinitamente à frente dessas pessoas que querem desestabilizá-lo. O seu caráter e honestidade herdados do pai vão fazer a diferença na hora certa. Companheiro, tenha certeza que as pessoas de bem do partido vão estar com você.

  3. quando o dr fala de ladrão ele so falou a verdade, eu gostaria que o renato explique como o patrimonio desse cabra creceu tanto assim, sera se foi so conserto de ventilador, liquidificador etc, sãom todos farinha do mesmo saco

  4. Amigo da Onça, que alexandra não gosta de nada mole, tudo bem, mais Renato Dionisio, explica isso mais detalhado. Tô curioso.

  5. O Dr. Igor Lago larga na frente de todos esses que estão o atacando pelo seu caráter e honestidade herdados do seu pai, coisas que esses bandidos nunca tiveram e nunca vão ter. Companheiro, tenha certeza que todas as pessoas de bem do partido estão com você.

  6. Esse Igor lago surpreende pelo tanto de bobagem que fala…Não tem nenhum preparo para síndico de prédio, quanto mais para presidir partido político.Ele também representa uma vertente atrasada da política maranhense que é a do filhotismo político. Está recebendo o PDT como se fosse uma capitania hereditária. E mais: muitos pedetistas que ralaram, ralaram,ralaram agora são escanteados pelo Igor QUE NUNCA PARTICIPOU DE UMA CAMPANHA DO PAI DELE…
    Ah, me compre um bode Dr(?) Igor Lago…

  7. Bem, em primeiro lugar, só os tolos acreditam que exista alguma “grandeza” no PDT do Estado do Maranhão.
    Em segundo lugar, Dionizio tem mesmo que estar aborrecido com Igor Lago pois, um daqueles que Igor pedia a seu pai, Jakson Lago, para rotular de LADRÃO era o próprio Renato Dionisio.
    É mole? , Não, mas dizem que à exemplo de Alexandra, Renato não gosta de nada mole.

  8. O dr. Igor ainda tem muito o que aprender. Realmente, ele ñ esteve aqui qdo o seu pai mais precisou. Deixou que ele ficasse nas mãos destas feras que acabaram com seu governo. Inclusive a sua esposa, a sua cunhada Cristina e outros que se diziam amigos, só fizeram prejudicar. A politica da dra. Clay Lago não era pra nossa realidade. O povo se desapontava com suas respostas grosseiras e constrangedoras. Ela dizia que não era pra acostumar o povo mal. Como assim?? se o povo via quanto os “grandes” eram mal acostumados… e este povo foi vendo que só servia pra manter o padrão desses “grandes”. Então veio a resposta.

  9. Igor deveria era ter vergonha e entender a rejeição que o Jackson passou a ter em São Luís , aqui ninguém , além dos cupichas , chorou quando ele foi DEPOSTO em 2009, a população não foi às ruas . Enxergar a ratada que foi eleger alguns prefeitos aí . Reler e refletir sobre a entrevista do Jornal o Estado do MA . Ele precisa amdurecer e parar de se comportar como : ” é o meu garoto…” .

  10. Deça, via entrevista do Igo Lago no Jornal o Estado. Achei muito fraca. Espera mais dele. Que viesse com um discurso grandioso, propositivo a altura da liderança que está sendo atribuida a ele no momento. Que fique a lição para o Dr. Igo. Não se faz politica com o fígado ou olhando pelo retrovisor. É hora de unir as oposições reconhecendo os méritos de seus pares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *