3

Assembléia aguarda ação da OAB sobre municípios…

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), disse que vai aguardar o conteúdo da ação da OAB-MA contra a criação de novos municípios para, só então, posicionar-se em relação aot ema.

– É um direito da OAB questionar. Mas estamos seguros do processo que estamos fazendo. É só aguardar a notificação da Justiça para apresentar nossas contra-razões – disse Melo.

Para o deputado José Carlos Nunes (PT), há duas possibilidades de ação da OAB: questionar o proejto em si ou questionar a aprovação do projeto.

– De qualquer forma, a Assembléia não vai parar sua movimentação. Os processos continuam sendo protolocados e vamos cumprir os prazos – disse.

Até agora à tarde, não havia informação sobre o tipo de ação da Ordem.

Que deve ser protocolada na próxima quarta-feira…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Isso não é o que pensa o PT. Eu e muitos militantes somos contra a criação de mais municípios. Os que existem precisam ser estruturados isso sim.

  2. QUEM MUITO FALA, POUCO FAZ. ATITUDES IMPLACÁVEIS NÃO PRECISAM DE PREPARO NA MÍDIA, COM SORRISOS E POSES EM UM JOGO COMBINADO.
    SOU ELEITORA E ESTOU DE OLHO!

  3. Corre nas rodas de poder maranhense que um conselheiro do TCE/MA está metido em um esquema de venda de medicamentos. O négocio envolve prefeituras de grande porte. Ele, supostamente, usa um laranja para fazer seus negócios.
    Investigue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *