5

Decisão do TJ esvazia audiência sobre IPTU na Assembléia…

Roberto saiu vitorioso da polêmica sobre o IPTU

Perdeu um pouco do sentido a audiência pública que iria discutir a fraude no IPTU 2011,  prevista para hoje na Assembléia Legislativa.

O próprio autor da proposta, deputado Roberto Costa (PMDB), se diz satisfeito com a  decisão da Justiça.

– O objetivo da audiência era exatamente buscar formas de impedir esta cobrança irregular. Com a decisão do TJ, nossa vitória já foi alcançada – comentou Costa.

Para ele, a desmobilização da audiência é uma mostra também de que não houve qualquer interesse político ou eleitoral no movimento contra o IPTU.

– Lutamos contra a cobrança do imposto por que tínhamos convicção da fraude. A audiência agora acaba tendo conotação política, algo como tripudiar; e não é isso que queremos – reconhece o parlamentar.

Roberto Costa disse que vai continuar vigilante nas ações da prefeitura para que a população não seja prejudicada.

– E espero, sinceramente, que o prefeito tenha aprendido a lição – completa.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Parabéns Dep.Roberto Costa, devido a sua luta e determinação, nós cidadãos ludovicenses fomos salvos da extorsão que seria praticada pela administração municipal comandada pelo Prefeito Sr.João Castelo, com a omissão da Camara Municipal de São Luis.

  2. Esse CAVALCANTE aii num passa de um sangue suga de politicos vive na prefeitura de Bacabal pegando dinheiro do Lisboa e quando o Roberto Costa chega aqui ele corre pra ferrar assim como faz com os outros,JUNIOR DO SAAE,ZÉ ALBERTO VELOSO,ALBERTO FILHO ele não passa de um fuxiqueiro…

  3. Este segundo comentário de quem se identifica como Jhon Doe é inéspressivo e ante ético. vê-se portanto a falta de argumento de um castelista sem noção do que fala. Será que essa pessoa está satisfeita com o aumento abusivo do IPTU. Quando um parlamentar sai em defesa esse ta em fim de carreira e se não saem são chamados de incompetentes. Não entendo esse tipo de mediocridade.

  4. Marco.
    Percebe-se uma tentativa muito forte dos blogs e do jornal OEM de empurrar este tipo como candidato a alguma coisa.
    É a velha máxima de Vitorino Freire “Um jabuti trepado numa árvore, alguém colocou ele lá, enchente ou mão de gente”. Este sujeito já chegou ao topo da carreira, é muito para ele ser deputado.
    Vcs vão dar com os burros n´água ao tentar fazer deste rapaz algo que ele não tem porte para conseguir sozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *