9

Sujos e mal lavados…

Se depender das ações que tramitam na Justiça, o agora prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho (PHS), não terá adversários na disputa de 2012.

Não é só a prefeita afastada Bia Venâncio (PDT) que responde a ação judicial. Todos os seus adversários estão na mesma situação.

O mutirão do “Pauta Zero” da Corregedoria-Geral de Justiça divulgou hoje a relação de todos os processs paralisados envolvendo ex-gestores de Paço do Lumiar.

Na lista estão os ex-prefeitos Mábenes Fonseca, Walderlê Ribeiro, Amadeu Arôso Neto e Gilberto Arôso.

Todos respondem por Improbidade Administrativa.

Também constam da lista de denunciados à Justiça o presidente da Câmara Municipal, Alderico Campos – este, inclusive, já cassado pela Justiça Eleitoral e, mesmo assim, no exercício do mandato – e o ex-presidente Frank Fonseca, irmão de Mábenes.

Com se vê, na  política em  Paço do Lumiar são todos sujos falando de mal lavados…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Caro Deça, você esqueceu de citar o Professor Josemar como adversário político do Raimundo Filho e que não tem qualquer problema com a justiça.

  2. Deça. ainda existe o Coronel Pedro Paulo que foi comandante por 8 anos no Corpo de Bombeiros, enriqueceu e corporação entrou em ruína. Sabe-se que ele cogita ser candidato a prefeito de Paço do Lumiar.

  3. O trabalho do MPE em Paço do Lumiar sempre foi serio e sem tendências políticas, dai ser possível esta situação em que todos os ultimos ex prefeitos respondem a ações semelhantes por improbidade. parabéns ao MPE , que possui ainda verdadeiros promotores de justica em seus quadros.

  4. CARO RAIMUNDO FILHO É SUA VEZ, CHEGASTES AO PODER, AGORA FAZ A DIFERENÇA, MOSTRA NESSE POUCO MAIS DE UM ANO, QUE TEM MANEIRA HONESTA DE GERIR ESSE MUNICÍPIO.
    PAÇO DO LUMIAR MERECE UMA ADMINISTRAÇÃO PARA O POVO E NÃO SOMENTE CONTRA O POVO.

  5. Todos os jornais notiCiario essa materia mas só vc ColoCou o nome de Frank Como um dos impliCados ?não consta nem um noticiario, uma das duas vc sendo maldoso ou mentiroso.se explique seu MENTIROSO.

  6. O CHICLETE DO PRESIDENTE
    Assisti há poucos minutos em um telejornal local, o presidente da Câmara de Paço do Lumiar mascando chiclete enquanto lia o termo de emposamento do prefeito Raimundo Filho. Foi uma imagem q demonstra como as coisas naquele município não são sérias, nem as mais oficiais!

  7. Você só esqueceu de uma pessoa caro marco, Carmem Aroso não está com processo nenhum contra ela, taí a adversária de Raimundo Filho (quem mesmo?)

  8. A prefeitura de paço do Lumiar é um passaporte que dá direito à pilhagem do erário público ao seu mandatário. É assim que ocorre há 30 anos. A falta de punição é o combustível que alimenta todos os aspirantes ao cargo de Prefeito. Paço tinha tudo para ser um dos Municípios mais desenvolvidos do Maranhão, porém atualmente é um dos mais atrasados. Bia se superou e foi a pior entre os piuores, ganhou até o maridão Amadeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *