11

Edvaldo Júnior na mesa com Dilma Rousseff…

O deputado Edivaldo Holanda Júnior (PTC) participou da reunião do Conselho Político do governo Dilma Rousseff (PT), em que foi anunciada pela presidente o programa “Brasil sem Miséria”.

Holanda (primeiro à esquerda) na reunião com Dilma Rousseff

Holanda foi o único deputado federal presente ao evento. Ele participa das reuniões do Conselho como líder do seu partido.

Lançado quainta-feira, o programa “Brasil sem Miséria” pretende ampliar o acesso aos serviços públicos até 2014, com o objetivo principal de retirar a população extremamente pobre de sua condição.

O objetivo é atender mais de 16 milhões de pessoas em todo o Brasil, cuja renda familiar per capita não supere R$ 70 reais.

– Este plano tem o papel fundamental de capacitar as pessoas para que possam ter seu próprio sustento – afirmou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. A julgar pelo pouco que apresentou como verteador , não creio que fará muito mais como deputado federal , pois era um colega de turma simpático , afável , mas nunca foi destaque como aluno . Depois o acompanhei em outras jornadas e revelou-se muito habilidoso no trato político . Agora como deputado único do seu partido usufrui dos privilégios de líder , que o coloca em situações de destaque , mas não de efetivo brilho .

  2. Queria fazer um comentário engraçadinho… Mas eu gosto da postura de Edivaldo Jr. Apesar de parecer patética essa foto.

  3. Parabéns deputado!! Dos 513 deputados federais, apenas 13 estavam presente nesta reunião e o senhor era um deles. Lembre- se quem fala mal é por puro despeito e inveja.

  4. MARCOS, O MARANHÃO TEM 18 DEPUTADOS FEDERAIS. DIFÍCIL A GENTE VER ALGUM SE DESTACAR, APARECER SISTEMATICAMENTE NA MÍDIA, ENFIM, SER ATUANTE, APRESENTAR PROPOSTAS, PROJETOS, ETC. QUANDO A GENTE ASSISTE A TV CAMARA, NÃO SE ENXERGA NENHUM, PARECE QUE FICAM ESCONDIDOS. HÁ EXCEÇÕES, COMO SARNEY FILHO, DOMINGOS DUTRA, GASTÃO VIEIRA ETC. E OS OUTROS?

  5. Ele é o ÚNICO DEPUTADO FEDERAL DO PTC . O jovem deputado Edvaldo Holanda é ao mesmo tempo o líder e é a bancada completa de seu partido . Tme méritos , mas especialmente de bem tratar as pessoas . Como vereador destacou por uma medida apenas , aliás muito importante , contra a taxa de lixo . Nos 06 anos que esteve na Câmara Municipal , sua atuação era tímida . Não o vi até agora destacar-se , debatando a matéria em pauta , aquela que está em votação . Pegar o microfone de vez em quando para dar ” um recado ” , todo Zé Buchudo faz .

  6. Não exagera Marcos D’eça. Ele é o único Deputado Federal do Partido.

  7. O que e um ponto laranja no horizonte? Será a seleção da Holanda? Não … E Edivaldo HOLANDA Junior pertinho, colado na Dilma…Será que e por isso que ela ta de laranja?

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pertinho!!!! SERA Q DILMA SABE QUE ELE SE VENDEU PARA CAOSTELO DO PSDB

  9. Realmente ele participou de uma reuniao com dilma,mas so poderia falar ou pelo microfone ou gritando pq ele ta értinho dela pra nao falar ao contrario ne,, vai ver o que siguinifica reuniao no dicionario marco deça…

  10. Caro marco, esse dep.EDVALDO(PTC),tem mostrado a que veio, tem sido noticiado em varios blogs do estado, as movimentacoe em brasilia.
    Junto com Flavio Dino,em 2014, sao opcoes de nova realidade politica pro maranhao. Acredito q MA ainda tem muitas´perola da politica que precisa ser lapida, eu acredito que Edvaldo e um dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *