26

Castelo inicia plano de obras em São Luís…

O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), iniciou o plano de trabalho de recuperação dos bairros de São Luís.

A primeira etapa se dará na Zona Rural.

– Aqueles que esperaram o fim das chuvas, sofreram muito, mas sabiam que o trabalho iria começar logo após – disse Castelo. Ele anunciou também que, já na próxima semana, devem começar as obras do setor urbano na capital.

São mais de 30 bairros contemplados nesta etapa, afirmou o prefeito, durante o lançamento do plano de obras, hoje pela manhã, na prefeitura.

Além da Zona Rural, a pavimentação das principais avenidas também foram iniciadas desde o fim-de-semana.

O prefeito aposta exatamente neste plano de obras para recuperar a imagem, desgastada durante todo o período de chuvas.

Pela reação popular nos últimos dias, parece que pode mesmo conseguir…

Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. prefeito o artesanato na litoranea foi bruscamente tirado do seu local para ser colocado num local fedido procure saber da blitz urbana

  2. COMEÇOU A ENGANAÇÃO DE NOVO, ELE CONFIA NA IGNORÃNCIA DO POVO. DE AGORA EM DIANTE É SÓ FAZER
    UMA MAQUIAGEM NA CIDADE, FALAR MAL DE SARNEY E COLOCAR UMA MUSIQUINHA DEBOCHADA NA CAMPANHA, PARA GANHAR A PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO.

  3. Castelo em dois anos de governo fez as principais obras para o Maranhão. Até hoje o povo comenta.

  4. REGINHO , esse teu comentário deixou clara tua posição a respeito das eleições de 2012 e 2014 .

  5. JA ERA HORA VELHO SAFADO!!

    AGORA QUE SAIR POR BOM PREFEITO BONZINHO!! RAPAZZ!!

    E KD OS MILHOES QUE ELE GASTOU COM AS ULTIMAS OPERAÇOES TAPA BURACOS??????????????????

    SERVIU PRA QUE?!!!!!!!!!???????

    LAVAGEM!!!!!!!!!!!! HEHE

    FORA CAOSTELO!

  6. A POLITICAGEM ATRASADA DE FAZER ESTRONDO DE FOGUETE COM A MISÉRIA DO POVO DEVE SER COMBATIDA PELO MENOS PELOS MAIS ESCLARECIDOS, SENÃO TEREMOS CHIBATA A VIDA TODA E DADAS POR QUEM NÃO PRESTA!
    SOU ELEITORA E ESTOU DE OLHO!

  7. Castelo tem de pagar OS FORNECEDORES DE MATERIAL HOSPITALAR URGENTEMENTE , pois nos socorrões estão faltando até compressas cirúrgicas .Ele começa esse negócio de solenidade pra anunciar que vai fazer e depois é mais solenidade pra anunciar que vai fazer e depois nada mais nada e… mais nada além de abandono da Cidade em todos os aspectos administrativos . Em vez de Solenidade … Procure é trabalhar Castelo !

  8. Ele espera o que?! São Luís entrar num buraco sem fundo pra depois reconstruir? Fora Caostelo! Se esse cara se reeleger, esse povo daqui merece é tudo de ruim mesmo.

  9. Se o prefeito fizer realmente isso, não será nada mais que sua obrigação e diga-se de passagem, já muito atrasada. Até parece que ele está começando o seu mandato agora. Diz que vai fazer agora por que parou de chover. Só agora parou de chover? Desde que ele assumiu a prefeitura, só agora parou de chover? Somos da zona rural mas não somos burros, sabemos exatamente as segundas e até as terceiras intenções. Mas faça, nós já merecemos, afinal também pagamos impostos.

  10. Avisa pra ele que ano que ano que vem tem mais chuva…
    Xô Incompetência!!!

  11. pela reação popular nos últimos dias,parece que pode mesmo conseguir… vamos saber analisar melhor a colocação das palavras… ovelha sempre deixa uma pimentinha no ar.

  12. Parabéns, Prefeito João Castelo. Nunca tive dúvidas de que sua gestão será marcada por muitas obras para o bem da população de São Luís. Enfim, calarás a boca desses “urubus” (agourentos) de plantão.

  13. Castelo disse a um determinado presidente de entidade “municipal geral” que bastaria derramar muito asfalto por todo o município , faria muita propaganda e festa , com isso a reeleição garantida . Ele só se esqueceu de um detalhe : Venceu em 2008 , com muita dificuldade e só no segundo turno . Aparetemente teve 10% a mais que o adversário , ou seja 55% a 45% . Porém se ele perdeu 6% , o placar passou a ser 49% a 51% a favor do adversário . Você acha que com essa administração medíocre , ele perdeu só 6% ? Some-se a isso a decepção com essa fraude do IPTU ! Some aí as crianças sem escola , os mal atendidos do socorrão , os que esperam pelo leite das crianças , os computadores e o fim das palafitas … Sinceramente , nem a pau seu Juvenal , ele recupera o espaço perdido , especialmente se do outro lado da disputa estiver Flávio Dino .

  14. causa-me nojo !!! voces blogueiros!!!! aff!! passam o ano inteiro batendo no joao buraco, e ainda acreditam que ele farah algo que nao seria a obrigaçao dele!!!!!! ele aprendeu certinho a liçao, com seus antecessores…. caia fora joao buraco, xo caostelo!!!!!!!! meu amigo vascaino, nao caia nessa, vc eh inteligente, coisas qye o seu colego jonh cutrim, infelizmente, perdeu a memoria……

  15. Recuperar imagem, até o proximo periodo chuvoso, ai começa a buraqueira de novo, e nego a esculhambar o prefeito, pelos serviços de pessima qualidade.

  16. O CAOSTELO ESTÁ NO DESEPERO! DE ACORDO COM SUA FALA, PARECE QUE VAI TRANSFORMAR A CIDADE EM UM PARAISO! É SÓ OLHAR A SUA EQUIPE PARA TER CERTEZA QUE É SÓ BLEFE. ATÉ PARECE QUE NAO TEVE TEMPO PARA FAZER AS COISAS! PAUTA ZERO NELE.

  17. Só que isso parece mais estelionato contra a propria população. Afinal todo mundo sabe que esse asfalto do Castelo não pode ver agua que derrete todo ( Basta ver as grandes obras que ele fez, todas refeitas em menos de 6 meses). Então ele asfalta sem chuva que é para aparecer os buracos só no proximo periodo chuvoso. Sem transparência não sabemos quanto custa ficar tapando buraco e recapeando avenidas. Podemos estar pagando por asfalto de 1ª e colocam um de 5ª. Afinal ano que vem tem eleição não é mesmo? É preciso estar bem na fita. O pior é que ainda vai ter besta pra votar nele. Agora vaaaiii! Gardeniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 4555555555

  18. Reação popular? A única reação popular que eu vi até agora foi a vaia que o Prefeito levou na abertura do Arraial da Praça Maria Aragão. Fala sério!

  19. Hum resta saber como ficará a tv mirante ja que as pautas são so problemas municipais , porque a inseção no ambito estadual é total e ai sarará vão fazer pauta criticando o governo tb?

  20. Olá, amigos!! Resido em Belo Horizonte e estive em São Luís, acompanhado de 14 pessoas, no final do ano de 2009, onde acompanhávamos placas da prefeitura anunciando uma série de obras em toda cidade, inclusive a melhora da pavimentação asfáltica, na época boa parte destruída. Retornei um ano após e, infelizmente, tudo que fora anunciado não havia sido cumprido, dentre as quais a recuperação do Reviver, da Litorânea e da Lagoa da Jansen. Agora, novamente anuncia-se recuperação de parte da cidade, assolada por uma administração apática e descompromissada com o passado e o futuro desta linda cidade. Penso que muito se fará, até porque se comemorará 400 anos de São Luís e, naturalmente, pela eleição municipal que se avizinha. Mas…sem Castelo!!!!!

  21. OH ! Ovelha amilhada, “reaçao popular nos ultimos dias” onde e quando cara palida ???

  22. Esse para “resgatar a imagem” so se nascer de novo” Como 171 ???

    Fora JOAO BURACAO, vulgo CAOStelo !!!!!!

  23. DESDE QUANDO TAPA BURACO É CONSIDERADO PAVIMENTAÇAO ? NÃO SOU ENGENHEIRA , MAIS O QUE SE TEM VISTO É O INICIO DE UM PÉSSIMO SERVIÇO DE TAPA BURACO EM ALGUMAS AVENIDAS , A EXEMPLO DA MARIO ANDREASSA , NO OLHO DÁGUA ( AVENIDA DO COLÉGIO LITERATO ) , NA VERDADE O POVO TÁ ESPERANDO É UM SERVIÇO DE RECAPEAMENTO TOTAL DAS PRINCIPAIS AVENIDAS DE SÃO LUIS , CHEGA DE REMENDOS , FOI ISSO QUE O PREFEITO JOÃO BURACO CASTELO PROMETEU . UM EXEMPLO CLARO DA CALAMIDADE QUE ESTAMOS VIVENDO , É O ABANDONO DA AVENIDA DAS CAJAZEIRAS , UMA AVENIDA CHEIA DE CRATERAS , NO CENTRO DE SÃO LUIS . OU MELHOR , TODAS ESTÃO ASSIM .

  24. Pronto! Com essa operação “tapa buracos” o eleitorado imbecilizado de São Luís vai reconduzir Castelo ao La Ravardiere em 2012. Quer apostar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *