4

Canindé questiona legado de Gardênia: “o que ela deixou?”

O ex-secretário Municipal de Trânsito e Transportes de São Luís, Canindé Barros, foi duro, na última quinta-feira (9), com auxiliares do prefeito João Castelo (PSDB) que insistiam em culpar as administrações anteriores pelo caos em que se encontra o trânsito da capital.

Em intervenção durante a audiência pública que tratava do projeto de construção do Corredor Urbano de São Luís, na Assembléia, Canindé disse que “culpar as gestões anteriores não leva a nada” e lembrou os secretários e auxiliares do Executivo Municipal que a esposa do prefeito também faz parte do rol de “administrações anteriores”.

“Culpar as gestões anteriores [pelos problemas no trânsito de São Luís] não leva a nada. E, se a culpa é de quem passou pela Prefeitura antes, o João Castelo deve lembrar que esposa dele [a ex-prefeita Gardênia Gonçalves] também foi prefeita. E o que ela deixou para nossa cidade?”, questionou.

Ninguém respondeu.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Quase nenhum prefeito deixou legado nesta cidade, a não ser incompetência. Qual o legado de Canindé? Fez propaganda para pegar os incautos de São Luís de que nossa cidade era a mais bem sinalizada do Brasil. Muitos desatentos acreditaram e hoje nada mais “existe”. Cadê a sinalização? Inventou bairros, como “Ferroviária”. Aonde fica este lugar? E assim a cidade vai se deteriorando e muitos acreditando nestes espertos administradores.

  2. É BOM LEMBRAR QUE QUANDO GARDENIA FOI PREFEITA EM SAO LUIS O TRANSITO ERA OUTRO, ASSIM COMO A REALIDADE DO TRANSITO É OUTRA EM SAO LUIS E PACO DO LUMIAR ONDE CANIDÉ QUIS SER SECRETARIO DE TRANSITO.

  3. o legado de gardenia foi deixar a prefeitura em cinzas,e o de CAOSTELO deixar a cidade parecendo um queijo gruiere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *