10

Eliziane Gama entre os pré-candidatos do PPS…

Eliziane tem o apoio de Roberto Freire para disputar em SL

A deputada estadual Eliziane Gama participou do encontro de candidatos do PPS a prefeitos de capital, sexta-feira, em Brasília.

Apesar da articulação dos pepessistas de São Luís para entregar o partido ao prefeito João Castelo (PSDB), a deputada tem o aval da direção nacional para ser candidata.

Garantia dada, inclusive, pelo próprio presidente nacional, deputado Roberto Freire (PPS), em entrevista exclusiva a este blog, em abril.

Na capital federal, Eliziane Gama discutiu as estratégias do PPS para a disputa nas capitais brasileiras, ao lado de nomes como o de Soninha Francine, candidata em São Paulo, e Raul Junngmann, que concorrerá em Recife (PE).

– Tenho o aval da drieção nacional do PPS para ser candidata a prefeita – afirmou Eliziane.

O PPS tem um secretário na adminsitração de Castelo – Othelino Neto – e vários auxiliares de segundo escalão, incluindo alguns dirigentes do partido.

Mesmo assim, a deputada vai brigar por uma candidatura de oposição ao prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Qualquer um é melhor que Castelo. Se for preciso voto nela e nem sei quem é.

  2. Contra o CAOS, pela dignidade na politica…que Eliziane cuide de São Luís como tem se dedicado as crianças e minorias… afinal são tem sido “ubusada” nestes últimos anos…

  3. ENORME ERRO! ELIZIANE QUERER ENTRAR NESSA PELEJA PARA PREFEITA, ELA DEVE É FICAR PREOCUPADA POIS ESSE PICARETÃO E TAMBÉM PSEUDO COMUNISTA ROBERTO FREIRE JÁ ERA, E É UM ATRASO NA NOSSA POLÍTICA. ELATAMBÉM QUERER SER A SONINHA MARANHENSE, OUTRA PICARETONA QUE QUER SER PREFEITA DE SÃO PAULO, SEM CONTAR QUE ELA VAI QUERER O APOIO DO CORRUPTO OTHELINO NETO, SECRETÁRIO DE CAOSTELO.

    EM SUMA APESAR DE SER UMA BOA MOÇA , ESSA ELIZIANTE GAMA AINDA NÃO PERCEBEU QUE ESSE PARTIDO DE ALUGUEL, A QUE ELA ESTÁ FILIADA, É O MESMO QUE VAI TIRÁ-LA DAS DISPUTAS ELEITORAIS DE SÃO LUIS – ABRE O OLHO ELIZIANE,E UM DIA TÚ FOI MAIS HUMILDE!

  4. Marco,

    Voce nao é menino, essa posição de Elisiane só favorece Paulo Matos, que usará isso mesmo tendo toda a executiva do PPS na folha de castelo na hora certa, quem trai uma vez traí sempre, castelo sabe disso e já deve estar preparado para a punhalada nas costas, falta de aviso nao é.

    Castelo foi avisado.
    Elisiane foi avisada.
    Marco déça ta avisado.

  5. Eliziane pode ser uma grande alternativa pra nossa cidade! Mulher, jovem e acima de tudo de coragem! Se ela cuidar de nossa cidade como cuidou de nossas crianças estaremos bem!

  6. esse sr deputato freire, apeasar de ter lutado contra a ditadura, nao passa de um dep.golpista.. passou 8 anos querendo derrubar o lula, juntamente com seus asseclas dos neotucanatosdemos…….com raras excessoes.. te cuida deputada!!!!!!!

  7. O PPS é um partidão, e não o balcão de negócio.
    Ser os membro do Partido, que fazem parte da Administração do Caostelo, não defende a candidatura própria é porque vivem através do balcão ………………………… e tem os seu negócios. este não saber ser Partido, mais saber ser Governo Ruim.
    ate quando ?

    O PPS é um partidão.
    Viva candidatura própria,
    Para prefeita Eliziane Gama.

  8. Resta saber se ela tem coragem.
    Peitar esse CAOSTELO de frente, vai ser o grande diferencial dessa eleição.
    Tomara que o partido e seus filiados, não sejam vendidos de novo.
    Se voce Eliziane, for candidata contra essa asculhambação que esta ai, tera meu apoio e de todo pessoal que caminha comigo.

  9. Não era de se estranhar. Desde que ela começou a tentar a fazer a sua pré-campanha ofendendo o prefeito, já dava pra perceber isso. Assim como Roberto Costa ela faz o migué. Vamos ver se a cidade de são luís é a assembléia de Deus, ou se roseana vai apoiá-la como fez com a semana de retiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *