6

Município de Roseana Sarney agora é Ferronópolis…

Do blog de Gilberto Léda

Não durou muito tempo o devaneio de lideranças comunitárias de Zé Doca de transformar o povoado Ferro Velho em município com o nome de Governadora Roseana Sarney.

A proposta de emancipação foi assinada pelos deputados Eduardo Braide (PMN) e Francisca Primo (PT).

Em post anterior, este blog criticou a atuação dos dois parlamentares, por encabeçarem o que aqui foi chamado de puxa-saquismo. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Não existe povoado chamado Ferro Velho em Zé Doca. propostas de criação de municípios são dos povoados: Ebenézia e Nova Conquista.
    Como leitor deste blog, sugiro que você averigue as informações antes de postá-las ou repostá-las como no caso desta matéria. Um abraço caro Marco.

  2. É muito puxa-saquismo. Mas se FERRARAM. Aliás, se depender de Ferronópolis e do atual governo do estado do MA, estamos todos, literalmente, FERRADOS.

  3. “Tribunal de Justiça determina a penhora de prédio do Uniceuma” (JP 12/06/2011)
    V.Sa não vai fazer nenhum comentário ? ou quase US$ 40.000.000,00 são irrelevantes ?

  4. PELO QUE CONSTA NA LISTA DOS POVOADOS QUE QUEREM SE EMANCIPAR APENAS 5 DEPUTADOS NÃO PARTICIPARAM DA PALHAÇADA COMO DISSE O DECIO SÁ.
    SÃO ELES: JOTA PINTO (PR) BIRA DO PINDARÉ (PT) LUCIANO LEITOA (PSB) AFONSO MANOEL PMDB E GARDENIA CASTELO (PSDB) SALVE ELES!

  5. a ilegalidade imprera no maranhão, nomes de bairros, cidades, tribunal de contas, escolas e outros coisas publicas ferindo o principio constitucional que é a moralidade e publicidade.

  6. Porque não colocam em um desses municípios novos o nome do falecido deputado Nagib Haickel que foi ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e que foi o primeiro administrador de Zé Doca, tendo sido um dos mais importantes políticos das regiões do Pindaré, do Mearim, do Turi e da Baixada Ocidental Maranhense?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *