11

Castelo consegue uma vitória na batalha pelo novo hospital…

O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), aclançou uma vitória judicial na sua batalha apra cosntruir o hosptial de urgência e emergência na região do Sítio Rangedor, no Calhau.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon, cassou a Liminar da 1ª Vara da Fazenda Pùblica, que impedia a continuidade do processo de licitação.

Com a decisão, a prefeitura poderá continuar o processo licitatório da obra.

pelo menos até o julgamento do mérito da questão.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. DEPOIS DE TODAS ESSAS LAMBANÇAS NO TJ,QUEM ACREDITA QUE ESSA DECISÃO DE JAMIL GEDEON VAI VINGAR?

  2. Esse CAOSTELO não fez nada até agora porque estava reformando o pasto da Fazenda Modelo, a QUIMICANORTE comprando apartamentos de luxo em São Luis e Rio de Janeiro

  3. Gostaria de saber QUANDO serao construidas as pontes sobre o Rio Pimenta (No Olho D’agua)??? Porque a placa diz que em 3 meses a obra estaria pronta e ja tem 1 (um) ano a promessa??
    Para quem nao sabe onde é… Fica ali em Frente ao Amendoeira. A placa esta localizada, bem na “saidinha” da Rua do Feijao de Corda do Olho D’agua, em frente a NISSAN.

  4. MAIS UMA VITÓRIA DO POVO DE SÃO LUIS , QUE VAI GANHAR UM MODERNO HOSPITAL FEITO PELA PREFEITURA DE SÃO LUIS NA ADMINISTRAÇÃO JOÃO CASTELO.
    MAIS UMA BATALHA VENCIDA POR ESSE GUERREIRO JOÃO CASTELO , VAMOS EM FRENTE,PORQUE AGORA VAI !

  5. Leia essa mensagem: Hoje é dia dos namorados e tem uma jovem que vai fazer 400 anos que apesar de bonita esta sendo muito maltratada pelo seu atual namorado(?). Ela sonha voltar a ser bem tratada, reencontrar a sua felicidade e o seu ex-namorado, que enquanto foi permitido o namoro dos dois ela foi bem cuidada juntamente com seus filhos e amigos. Seja um cupido de São Luis refaça este sonho da sua cidade em 2012 elegendo um prefeito serio e compromissado com a população por isso eu voto com TADEU PALACIO.

  6. É assim que Castelo gosta de trabalhar. Primeiro ele organiza, economiza e o tempo que lhe resta é asuficiente para fazer os trabalhos necessários em São Luiz. Ele como tocador de obras vai deixar a Ilha muito mais bonita e vai deixar sua marca, assim como deixou no Maranhão. Vá em frente Castelo e faça da Ilha um canteiro de obras.

  7. parabens!! ao judiciario, por mais essa inercia!!!!!!!! acordem!!! nao tem como construir um hospital no centro caotico de um transito sem saidas… pelo amor de DEUS!!!!
    HAJA TEIMOSIA!!!!!!

  8. Isso é um CRIME ! Como é que uma administração que não garante compressas cirúrgicas , soro glicosado , alimentação nas emergências existentes , se habilita , para ao fim do mandato , contruir mais um prédio ?
    Se Castelo é tão tocador de obra e ele era o prefeito de fato na administração de sua esposa Gardênia , onde estão as obras desse período ?
    Como tudo na trajetória de Castelo , há muitas perguntas. O complexo do Castelão custou ao Maranhão 05 ( cinco) vezes mais que o Parque das Palmeiras , construído na mesma época em Uberlândia-MG , só que lá , além de mais barato , foi melhor construído ,está funcionando até hoje . O João Caostelo faria um grande bem a esse povo , se cuidasse do que está ai tão abandonado .

  9. castelo ( iniciando com c minúsculo mesmo, da mesma forma que se inicia a palávra canalha) não tem nada à comemorar, muito pelo contrário, castelo está é apreensivo.
    castelo sonha com um embargo definitivo pois, o indigitado beócio não tem intenção nenhuma em construir hospital algum, até porque só lhe resta 3 semestres de mandato que, quando acabado,lhe será decretada a expulsão pelas portas dos fundos da atividade política em nosso estado.
    castelo é um tremendo de um enganador, um blefe, um individuo absolutamente despreparado e, digamos assim, aveso a zelar pelo dinheiro público.
    castelo e seus seguidores não merecem ter seus nomes escritos com letras maiúsculas .

  10. O TJ finalmente entendeu que a cidade tem que crescer e que quem ganha é a populaçao da Capital e Estado.

  11. Parabéns, Castelo. Todos sabem de sua capacidade em ser um grande “tocador” de obras no Maranhão. Concretize agora. Ponha em prática seu plano administrativo semelhantemente quando Vossa Excelência foi governador do Estado do Maranhão, e mudou o cenário desse estado, transformando-o num grande canteiro de obras, que até hoje a população maranhense agradece. Ao contrário, do Clã Sarney que se encontra há quase meio século no poder, e não consegue tirar o Maranhão do estado calamitoso de miséria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *